Música

‘Ninguém possui ideia do que isso significa’, diz ​Wanessa após subir ao palco e cantar com Sandy

Após seis anos, Sandy retorna ao Citibank Hall com turnê 'Meu Canto'
Após seis anos, Sandy retorna ao Citibank Hall com turnê 'Meu Canto' - Francisco Cepeda/AgNews


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma participação inesperada e inusitada agitou o show da cantora Sandy no palco do Citibank Hall na noite deste sábado (16) em São Paulo. Em um determinado momento da apresentação, a cantora chamou Wanessa Camargo para fazer um dueto.


Ninguém possui ideia do que isso significa. Que noite especial. Em mim só mora amor, escreveu Wanessa, em sua conta no Instagram.

A declaração ocorre depois de Wanessa fazer um dueto com Sandy no show. Elas cantaram canções ícones de cada uma, como O Amor Não Deixa e Lenda.





Filhas de cantores famosos do cenário sertanejo, a relação entre Sandy e Wanessa sempre gerou muitas especulações sobre uma não gostar da outra. Sandy iniciou a carreira primeiro ao lado do irmão, Junior, e depois de 17 anos os irmãos encerraram a dupla e seguiram carreira solo.

Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa surgiu depois e logo foi apontada como rival de Sandy. Porém, Wanessa sempre afirmou ser fã de Sandy e que as duas sempre foram categóricas em afirmar que não havia rixa entre elas. As duas, inclusive, ficaram grávidas quase ao mesmo tempo Sandy do primeiro filho, e Wanessa do segundo.


Após esse dueto durante o encerramento da turnê Meu Canto, de Sandy, em São Paulo, as duas cantoras mostram que essa rivalidade fora dos palcos nunca existiu.

Em seu show, Sandy abre o seu universo musical com o repertório de seus dois álbuns solos e canções de sua época de dupla com o irmão, Junior.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias