Música

Naiara Azevedo diz ter sofrido bullying de professora quando criança

A cantora Naiara Azevedo conta sobre sua infância no "Programa da Eliana", que vai ao ar no próximo domingo (17)
A cantora Naiara Azevedo conta sobre sua infância no "Programa da Eliana", que vai ao ar no próximo domingo (17) - Gabriel Cardoso/Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Naiara Azevedo, 27, disse ter sofrido bullying por parte de uma professora quando era criança. "Ela me chamou de burra na frente da sala inteira", disse.

Em entrevista à apresentadora Patrícia Abravanel, no "Programa da Eliana" (SBT), a cantora sertaneja afirmou que não ficou quieta frente ao comentário e respondeu: "Um dia professora, essa menina que você disse que é burra, você ainda vai ouvir muito falar dela viu!".

Sobre o episódio com a docente, Naiara ainda acrescentou: "Professores não façam isso com os alunos. Nunca diga que um aluno é burro porque machuca."

A cantora da música "50 reais" também conta sobre sua infância, na cidade de Farol, no interior do Paraná. "Eu era muito arteira. Eu era pior que moleque".

Sua situação financeira, na época, não era das melhores, o que fez com que Naiara valorizasse seu sucesso: "As coisas de valor não têm valor. O que tem valor mesmo é o que a gente sente". 

Sobre sua carreira, a cantora conta que nem tudo veio fácil. "Esse DVD que eu gravei, o DVD dos 50 reais, eu não tinha nem um real para gravar ele", diz ela sobre o álbum "Totalmente Diferente". Depois deste, Naiara gravou outro DVD com participações especiais  e reforça a importância de ser persistente: "Eu sempre digo as pessoas para nunca desistirem do sonho delas".

O programa vai ao ar no próximo domingo (17), às 15h. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias