Música

Lady Gaga envia pizza a fãs como pedido de desculpas por cancelar show 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já diz o ditado, "quem está na chuva é para se molhar" —e ficar doente. 

Foi o que aconteceu com Lady Gaga depois de cantar debaixo de chuva nos dias 28 e 29 de agosto no estádio Citi Field, em Nova Iorque, nos EUA.

A aguaceira fez a cantora ficar doente, o que acarretou no cancelamento do show da turnê "Joanne" que aconteceria nesta segunda (4) em Montreal, no Canadá.

Pelas redes sociais, a artista comunicou seus fãs. "Aos meus lindos fãs. Eu não poderia estar mais arrasada de não poder me apresentar nesta noite. Eu canto este show inteiro ao vivo e me orgulho por dar meu máximo, mas, quando eu cantei na chuva no Citi Field [estádio em Nova York], fiquei doente e vim forçando. Peço desculpas a todos que estavam com seus corações preparados para me ver hoje. Eu amo vocês. Beijos, Joanne", disse, em tradução livre. 

Mas não foi um pedido de desculpas qualquer... Para agradecer, a cantora americana mandou entregar pizza aos fãs que estavam na frente do hotel em que estava hospedada.  

"Estou mandando pizza grátis para todos os 'monsters' [como são conhecidos os fãs da cantora] que estão fora do meu hotel em Montreal. Eu amo tanto vocês e sinto muito, vocês são os fãs mais leais."

BRASIL 

Em breve —e se a saúde permitir— Gaga se apresentará no Brasil. O show está previsto para acontecer no dia 15, data de abertura do Rock in Rio. 

Na mesma noite de Gaga, também se apresentam Ivete Sangalo, Seconds Of Summer, e Pet Shop Boys. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias