Música

Isaac Hanson relembra dançarinas do programa do Gugu: 'A saia era muito curtinha'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em 2000, durante passagem pelo Brasil, a banda Hanson se apresentou no "Sabadão", extinto programa apresentado por Gugu Liberato no SBT. 

A participação no semanal desconcentrou Isaac, um dos integrantes do grupo. O motivo? A roupa das dançarinas. "Ficou difícil fazer o show. A saia era muito curtinha', diz o cantor. 

O trio norte-americano Hanson participa nesta segunda (11) do "The Noite", programa apresentado por Danilo Gentili no SBT.  

Os irmãos fazem coro às lembranças do irmão. "Foi a única vez em que tínhamos meninas dançando no palco", diz Zac. "Eu estava tentando tocar e ficava olhando pra trás", lembra Taylor.

CAIPIRINHA 

Com Gentili, o trio ainda aproveitou para tomar uma dose de cachaça de jambu. 

A prática de beber em um programa de televisão agradou Taylor. "Você não pode fazer isso lá nos Estados Unidos. Eu gosto mais do Brasil."

25 ANOS DE CARREIRA 

No fim de agosto, os três se apresentaram no Citibank Hall, em São Paulo (SP).

O show fez parte da turnê comemorativa dos 25 anos de carreira do grupo, além de marcar o 20º aniversário de seu primeiro álbum comercial, "Middle of Nowhere" —sim, é nele que está "Mmmbop".

Antes, eles se apresentaram no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

Apesar de nunca mais ter alcançado o sucesso espetacular do primeiro hit, o trio se manteve ativo: lançou outros cinco álbuns, uma marca de cervejas (chamada Mmmhops) e, em maio deste ano, o single "I Was Born". Com isso, também se manteve ativa a fiel base de fãs, que envelheceu com eles e hoje é formada, majoritariamente, por mulheres de 30 e poucos anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias