Música

'Estou solteira e quero curtir', diz Valesca Popozuda sobre novo single

A cantora Valesca Popozuda lança novo single "Tô Solteira de Novo"
A cantora Valesca Popozuda lança novo single "Tô Solteira de Novo" - AF Assessoria e Produções/Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em seu novo single "Tô Soleira de Novo", a cantora Valesca Popozuda, 38, se inspirou em sua vida pessoal para compor a nova canção, em parceria com DJ Batutinha. Ela terminou no ano passado o seu relacionamento com o empresário Diógenes David.

"O lançamento da minha nova música tem tudo a ver com meu momento atual. Estou solteira e quero curtir muito essa fase", disse a funkeira. 

O trecho do novo single faz menção a uma de suas músicas de grande sucesso "Agora Eu Tô Solteira". No refrão, a funkeira diz "tô solteira de novo" seguido "daquele jeito". 


"Quero mostrar que podemos ser felizes sozinhas sim. E, se sentir falta de alguma coisa em algum momento, é só acionar o 'contatinho' que está tudo resolvido", diz Valesca.

CRIMINALIZAÇÃO DO FUNK 

Recentemente, uma proposta de lei que criminaliza o funk foi enviada ao Senado com mais de 20 mil assinaturas. A ideia, que considera o gênero musical como "crime de saúde pública", é de autoria do empresário paulista Marcelo Alonsa.

No plenário, a sugestão acabou nas mãos do senador Romário (Podemos-RJ), que logo se declarou contra a proibição. Ainda assim, ele propôs realizar uma audiência pública, ainda sem data, sobre o tema com a presença de artistas, entre eles, Valesca, e sociólogos.

"Não se pode calar uma cultura", disse Valesca sobre o projeto de lei ao "F5". "Eu nasci no Rio de janeiro. Cresci ouvindo funk desde que me entendo por gente. Vivi minha adolescência em bailes e isso nunca me tornou uma pessoa pior. [...] Não tratem o funk como algo ruim, não tratem o funk como um ritmo de uma só classe, tratem o funk com respeito", disse a atriz em entrevista ao "F5".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias