Música

'Me enterra agora', diz Pabllo Vittar ao ver drags de RuPaul fazer vídeo de 'K.O.'

Pabllo Vittar participa da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Pabllo Vittar participa da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - Marcus Leoni-18.jun.2017/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Pabllo Vittar, 22, está cada vez mais poderosa no cenário internacional. As drag queens Laganja Estranja, Shangela, Jujubee e Latrice Royale publicaram nesta terça-feira (18) um "lip sync" (dublagem de música) da artista. 

As ex-participantes do reality "RuPaul's Drag Race" dublam o single de maior sucesso da artista brasileira: "K.O.".

"Me enterra agoraaaaaa", escreveu Pabllo Vittar, em sua conta no Twitter para comemorar mais essa conquista. A atriz Leandra Leal comentou a dublagem: "Tô morta! Só as maravilhosas".

O clique de Pabllo Vittar já foi visto por mais de 40,7 milhões, segundo dados do YouTube. Segundo a empresa, o total de visualizações de um artista considera os vídeos oficiais e os vídeos enviados por fãs reivindicados no sistema de identificação de conteúdo (Content ID). 


MAIS SEGUIDORES

Em junho, Pabllo Vittar passou o número de seguidores no Instagram de Ru Paul, 56, a drag mais famosa do mundo. Na época, Ru Paul tinha 1,3 milhão de seguidores e Pabllo Vitar tinham 1,4 milhão. 

RuPaul é conhecida desde os anos 1990 e sua popularidade foi alavancada com "RuPaul's Drag Race", reality show com disputa entre drags, que já teve nove temporadas e outras duas com as drags vencedoras. Nesta terça (18), a drag queen brasileira já ultrapassa a marca de 2 milhões enquanto a americana atinge 1,4 milhão. 

Em 2017, RuPaul apareceu na lista da revista "Time" entre as cem pessoas mais influentes do mundo. 

PARCERIA COM ANITTA

Pabllo é do Maranhão e tem se destacado no mundo da música e feito parcerias com artistas consagrados. Pabllo Vittar acaba de gravar um clipe com Anitta no deserto do Saara, no Marrocos.  O clique ainda não tem data de lançamento.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias