Música

Jennifer Lopez 'volta' com ex-marido em novo videoclipe

(FILES) This file photo taken on November 17, 2016 shows singer Marc Anthony performing with Jennifer Lopez during the show of the 17th Annual Latin Grammy Awards in Las Vegas, Nevada.  Their marriage
Marc Anthony e Jennifer Lopez durante show no Grammy Awards em novembro de 2016 - VALERIE MACON; AFP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O casamento não deu certo, mas Jennifer Lopez, 47, voltou com Marc Anthony, 48 –pelo menos em seu novo videoclipe.

Lopez liberou nesta terça-feira (11) o seu novo single "Ni Tú Ni Yo", que começa com ela sentada à mesa quando Marc Anthony entra para cumprimentá-la.

O cantor abraça a ex-mulher e a elogia antes de mostrar uma fotografia na qual, por todo o vídeo, mostra imagens glamourosas de Lopez posando em diversos cenários.

A faixa, conduzida pela batida de reggaeton, também credita Marc Anthony, colaborador frequente de Lopez antes e durante casamento, como compositor.

JLo lançou "Ni Tú Ni Yo" na semanada passada durante o show anual da Macy's pelo feriado de 4 de julho, em Nova York (EUA).

A música é a primeira faixa de "Por Primera Vez", que será lançado em 29 de setembro, e marca o segundo álbum da cantora bilíngue em espanhol desde o CD de 2007, "Como Ama Una Mujer".

TRAJETÓRIA  

Jennifer Lopez se tornou uma estrela internacional nos anos 1990 por seus hits dançantes com toques de R&B como "If You Had My Love", "Waiting for Tonight" e "I'm Real".

Mesmo com uma legião de fãs fiéis, o seu último álbum, "A.K.A", lançado em 2014, não se saiu tão bem em termos comerciais como os anteriores.

JLo  se casou em 2004 com Anthony, o astro nova-iorquino da salsa com descendência porto-riquenha mantiveram a relação por dez anos. JLo e Anthony tiveram gêmeos, em 2008.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias