Música

É o Tchan e Molejo lançam música inédita na Bahia: 'Varre e segura'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O que sairia de uma mistura dos sucessos "Segura o Tchan" e "Dança da Vassoura"? As bandas É o Tchan e Molejo têm a resposta: "Varre e segura / varre e segura / É o Tchan e Molejo é só beleza pura".

A estreia da turnê conjunta das duas bandas que fizeram sucesso nos anos 1990 foi marcada pelo lançamento de uma música inédita --a primeira resultada da parceria entre Tchan e Molejo iniciada com o show na Virada Cultural, em São Paulo.

Em cima do palco, os cantores Beto Jamaica, Compadre Washington, do Tchan, e Anderson Leonardo, do Molejo, dançaram a coreografia da música que mistura movimentos de "Segura o Tchan" e da "Dança da Vassoura".

O show reuniu cerca de 3.500 pessoas na casa de shows Armazém Hall, em Lauro de Freitas, na Grande Salvador. A maior parte do público era formado por homens e mulheres entre 30 e 40 anos, que eram crianças ou jovens na época de maior sucesso do Tchan e Molejo.

"É um show maravilhoso, perfeito, para quem gosta de música, que faz a gente lembrar do tempo de criança", afirmou a fã Renata Santos, que veio de Salvador acompanhada de uma amiga.

Replicando um dos principais memes da internet, uma fã levou um cartaz afirmando que "Molejo é maior que os Beatles".


Anfitriões da noite, o Tchan fez o primeiro show com uma hora de duração. O Molejo veio na sequência, tocando mais uma hora. No final, as duas bandas se juntaram no palco e tocaram cerca de 50 minutos.

O público cantou e dançou sucessos do repertório do Tchan, como "Dança do Bumbum" e "Disque Tchan", e do Molejo, como "Cilada" e "Samba Diferente". Também curtiram músicas novas como "Olho Viu, Boca piu", do Tchan, e "Fofoca é Lixo", do Molejo.

As duas bandas ainda fazem show conjunto em Franca (11/08), Fortaleza (07/10), Uberlândia (20/10) e Brasília (21/10).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias