Música

Com Arlindo Cruz e Thiaguinho, Samprazer lança novo DVD com músicas inéditas e sucessos antigos 

O grupo de pagode Samprazer
O grupo de pagode Samprazer - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É cercado de artistas famosos que o grupo de pagode Samprazer sai com “Olha o Nosso Samba”, seu segundo DVD. O trabalho está disponível nas plataformas digitais e chega às lojas em breve.

O show que deu origem ao DVD aconteceu em setembro, em São Paulo, e teve as participações dos cantores Mr. Catra, Arlindo Cruz, Ferrugem e Thiaguinho, além dos grupos Turma do Pagode e Pixote.

“São todos amigos nossos. Comemoramos cada convite aceito para participar desse projeto. Isso só vem para coroar mais a nossa carreira”, diz o cantor Billy SP.

Do total de 22 faixas, 11 são inéditas, e todos os convidados participam de composições novas. Thiaguinho canta “Sobe na Cadeira”. Já a faixa “Sabor de Hortelã” tem a voz de Ferrugem. “Fica Quietinha”, com a Turma do Pagode, é a próxima a ser divulgada nas rádios --a primeira foi “Chora, Danada”, cantada em parceria com Mr. Catra.

“Todos acharam que iríamos cantar funk. Mas não. Ele cantou pagode direitinho, e a participação ficou bem divertida”, diz Billy.

O grupo Pixote marca presença em “Tá Sabendo?”. A canção “Na Paz do Senhor” tem a participação de Arlindo Cruz. “Foi muito especial ter alguém com um nome tão forte no mundo do samba participando de nosso trabalho. Torço pela melhora dele”, diz Billy.

Arlindo Cruz se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral), que sofreu em março. As regravações passam pelas músicas dos cinco trabalhos anteriores do Samprazer. 

COMEÇO DA CARREIRA

O novo DVD ao vivo do Samprazer, “Olha o Nosso Samba”, não fica apenas na parte musical. O projeto inclui um pequeno documentário, que mostra as dificuldades já enfrentadas pelos integrantes do grupo e fala sobre o começo da carreira.

“Narro um texto que explica desde o nosso início até o momento atual. Achamos importante que os nossos fãs soubessem a história do Samprazer, e é uma maneira de nos aproximar ainda mais”, conta o vocalista Billy SP.

A música “Vencedor”, do próprio grupo, é a trilha sonora da narração e a primeira canção do show. No final do DVD, o grupo passa outra mensagem de otimismo. “Mandamos um apoio para os conjuntos que estão começando”, completa Billy SP. 

A reportagem foi publicada no caderno "Show", do jornal "Agora".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias