Música

Anitta e Pabllo Vittar divulgam novas imagens do clipe de 'Sua Cara'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As cantoras Anitta e Pabllo Vittar divulgaram na noite desta sexta-feira (28) mais uma leva de fotos da gravação do clipe "Sua Cara", parceira com o trio de música eletrônica Major Lazer.

O single mistura as batidas eletrônicas com a letra cantada por Anitta e Pabllo, em português. A gravação, feita no deserto do Marrocos, foi dirigida por Bruno Ilogti e Giovanni Bianco, mesma dupla que trabalhou recentemente com Anitta em "Paradinha".  

As duas cantoras reclamaram da alta temperatura e chegaram a passar mal durante a gravação do clipe. "Só perrengue. Calor da p*", disse Anitta. "É um calor que te cozinha", afirmou Pabllo.

Tanto Anitta quando Pabllo Vittar estão de roupa de plástico e botas over the knee. A funkeira aparece deitada nas areias do deserto escaldante de Marrocos enquanto Pabllo Vittar está sentada em um quadriciclo.



As cantoras já estão em contagem regressiva para lançamento do clipe, que acontece neste domingo (30) no Rio de Janeiro. Na tarde deste sábado, elas divulgaram making of do clipe "Sua Cara".

Para o evento, Anitta criou a festa Combatchy, uma alusão à batalha entre as duas cantoras.De  acordo com os organizadores da festa, as duas vão travar um "bate cabelo histórico" antes de assistir ao clique de "Sua Cara". Logo em seguida, a música estará disponível no YouTube do trio de Djs do Major Lazer.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias