Música

Sandy dança música de Anitta e ganha as redes sociais: 'vivi para ver isso', dizem internautas 

Sandy e Anitta durante o "Música Boa"
Sandy e Anitta durante o "Música Boa" - Reprodução Multishow


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Vem na maldade, com vontade, chega, encosta em mim, hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim", diz o refrão de "Bang", um dos hits de maior sucesso de Anitta, acostumada a fazer seu público mexer o quadril com suas coreografias — "vocês acharam que eu não ia rebolar a minha bunda?" virou até um bordão da cantora. 

Mas nesta terça (27), o requebrado de cintura que a melodia de Anitta pede fez uma "vítima" e tanto: a cantora Sandy, que participou do programa "Música Boa", apresentado pela funkeira no Multishow.  

Estrelada, a atração desta noite também contou com as presenças de Tiago Iorc, Maria Gadú e até a ex-Spice Girls Mel C

Tamanho o sucesso fez o nome do programa aparecer entre os mais populares da rede social Twitter, além de figurar nos termos mais buscados do Google — junto com os nomes "Melanie Chisholm", "Spice Girls", "Anitta", "Sandy", "Tiago Iorc". 

Nos tantos momentos ressaltados pelos internautas nas redes sociais, o rebolado de Sandy durante "Bang", entretanto, chamou mais a atenção dos navegantes. "Vivi para ver isso", disse um usuário. "Eu não vou superar nunca", afirmou outro. "Que momento", assegurou um terceiro. 

De quebra — com o perdão do trocadilho — a música foi executada na voz e no violão de Iorc. Estava pronta combinação perfeita para agradar o público virtual, que se esbaldou nos memes e brincadeiras. 










Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias