Música

De oncinha, ex-Spice Girl Mel C faz show 'vip' em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-Spice Girl Melanie C, a eterna Sporty Spice, realizou nesta quarta-feira (21) um pocket show para convidados em São Paulo. A cantora inglesa deixou seu traje esportiva de lado e arrasou em um vestido de oncinha, com um look californiano.

Mel C cantou alguns singles de seu novo álbum "Version of Me" e lembrou hits antigos de sua carreira solo, que começou em 1999. 

As músicas do novo álbum revelam o lado mais autoral de Mel C mesclando composições românticas a batidas eletrônicas e contemporâneas, com letras que versam sobre empoderamento feminino.


Este é o sétimo CD de Mel C, gravado entre Londres e Los Angeles.

Fã de Sia, Mel C homenageou a cantora cantando um de seus maiores sucessos "Cheap Thrills" levando o público ao delírio. Mostrando todo seu swing, Mel C também cantou "Shape of You", de Ed Sheeran.

"Há fãs das Spice Girls aqui?", brincou Mel C antes de relembrar o sucesso "Say You'll Be There", segundo single das Spice, lançado em 1996. O conjunto era formado por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham. 

Durante o show, a cantora mostrou a bandeira do Chile e brincou: "essa é a bandeira de vocês?". Logo em seguida, Mel C abriu a bandeira brasileira e disse estar muito contente por estar no Brasil e que tinha uma coleção de bandeiras.

Depois de meia hora, ela terminou o show enrolada na bandeira brasileira. Mel C, que veio ao Brasil a convite da YO! Entretenimento, ficará até o final desta semana em São Paulo. Depois, ela embarca para o Rio de Janeiro.

O show de quarta (21) comemorou a inauguração da Forever Music, produtora musical do jogador de futebol Daniel Alves, que esteve pessoalmente no evento para apresentar a cantora.

A cantora não fará grandes shows por enquanto. A vinda ao Brasil é focada em divulgar o novo álbum, que será lançado no dia 23 de junho, em programas de TV (ela já gravou com o "Fantástico" e estará no "Altas Horas"), encontro com fãs e imprensa. Uma turnê depende do sucesso da vinda ao país. 

Para os fãs haverá um evento em São Paulo e outro em São Paulo, ambos com a possibilidade de conhecer a cantora (o famoso "meet & greet") e assistir uma performance musical. Os ingressos variam entre R$ 250 e R$ 1 mil. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias