Música

Anitta escalou equipe requisitada para lançar 'Paradinha'



Anitta faz show com participação do cantor colombiano Maluma.
Acantora Anitta antes de seu show no Espaço das Américas - Salibian, Greg; Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Paradinha", clipe da cantora Anitta que virou sucesso instantâneo, foi gravado em Nova York, nos EUA, e levou apenas 12 horas para ser feito. A cidade americana foi escolhida porque é lá que fica a equipe do diretor de arte Giovanni Bianco, responsável pela estética do vídeo.

No clipe, Anitta aparece em estações do metrô, lavanderias e supermercados nova-iorquinos. "A ideia foi que ela pudesse dançar em lugares icônicos da cidade, onde ninguém poderia pensar que houvesse esse tipo de manifestação", conta o diretor Bruno Ilogti, que também comandou o clipe de "Bang!".

O trabalho, que envolveu uma equipe de cerca de 30 pessoas, mostra Anitta dançando cercada por gente que estava ao acaso nos pontos de gravação. "Escolhemos simplesmente quem estava nos lugares. Foi uma brincadeira surpreendente", diz Ilogti.

O diretor afirma que o clipe conseguiu retratar bem o jeito de Anitta cantar e dançar. "Pensamos, sim, em um conteúdo que atingisse o público internacional, mas o foco foi exibir a Anitta como ela é".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias