Multitela

Fernanda Gentil comanda Se Joga, novo programa de variedades da Globo

Confira destaques da programação desta segunda-feira (30)

Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de uma longa gestação, finalmente estreia o Se Joga, a nova atração das tardes da Globo, no mesmo horário do extinto Vídeo Show.

A apresentação cabe a Fernanda Gentil, em seu primeiro desafio no entretenimento, depois de anos no jornalismo esportivo. No novo programa, ela tem a companhia dos atores Érico Brás e Fabiana Karla.

Os quadros incluem fofocas sobre famosos, jogos com a participação da plateia e humor, com Jefferson Schroeder, Marcelo Adnet e Paulo Vieira.

Globo, 14h, livre


Último Dia em Liberdade

A série documental acompanha 16 condenados por crimes não violentos, nas últimas 24 horas antes de se entregarem à polícia.

A&E, 21h30, 14 anos


Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?

Uma recente mudança lei americana permite que condenados à prisão perpétua por crimes cometidos na adolescência tenham direito à liberdade condicional. A série apresenta oito casos de jovens que aguardam novo julgamento.

A&E, 23h10, 14 anos


Me Poupe, Dívidas Nunca Mais!

Sucesso no YouTube, a especialista em finanças pessoais Nathalia Arcuri chega à TV aberta. Ao longo de 12 episódios, ela ajuda endividados a sair do sufoco em quatro semanas, com o apoio dos consultores Edson Leite (gastronomia), Cora Fernandes (personal organizer) e Carol Caliman e Carlinha Catap (estilo).

Band, 22h45, 10 anos


Filosofia Pop

Estreia a nova temporada do programa em que Marcia Tiburi entrevista diferentes nomes, entre artistas e intelectuais, sobre temas que afetam o nosso cotidiano. Os 13 episódios já estão disponíveis no site sesctv.org.br.

SescTV, 23h, 12 anos


Roda Viva

O programa entrevista o chef Jefferson Rueda, dono do restaurante paulistano A Casa do Porco, que está entre os 50 melhores do mundo. Dois críticos de gastronomia da Folha estão na bancada: Josimar Melo e Luiza Fecarotta.

Cultura, 22h, 12 anos


Jornal Hoje

Maju Coutinho assume a bancada do telejornal, no lugar de Sandra Annenberg.

Globo, 13h20, livre


Jornal da Record

Até sexta (4), André Tal mostra na série de reportagens "Nas Savanas do Quênia" alguns aspectos urbanos e silvestres do país africano.

Record, 21h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem