Multitela

Fábio Porchat estrela sitcom sobre sexualidade masculina

Veja outros destaques da programação de TV desta segunda (18)

Elenco da sitcom "Homens?", criada e estrelada por Fábio Porchat
Elenco da sitcom "Homens?", criada e estrelada por Fábio Porchat - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Repare na interrogação: podem ser considerados homens quatro caras imaturos, que não se adaptaram aos novos tempos?

Um deles (Fábio Porchat, também criador da série), impotente há um ano, discute com seu próprio pênis (Rafael Portugal, em caracterização hilária).

O elenco ainda inclui Gabriel Louchard, Rafael Logan, Gabriel Godoy e Lorena Comparato. Um dia depois da exibição na TV, cada um dos oito episódios estará disponível na Prime Video.

Comedy Central, 22h,16 anos


Drag Me as a Queen

Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita von Hunty estão de volta na segunda temporada do programa que "monta" mulheres comuns. Com muita produção e atitude, elas acabam aprendendo a se aceitar e a serem poderosas como drag queens.

E!, 22h, 10 anos


44 Gatos

Lampo, Milady, Pilou e Almôndega são os quatro protagonistas felinos desta nova série em animação, inspirada numa clássica canção infantil italiana.

Discovery Kids, 10h e 17h45, livre


O Aprendiz

Depois de quase dois anos fora da TV, Roberto Justus volta ao reality competitivo que comandou durante oito edições, sempre na Record. Agora em nova emissora, a Band, a versão 2019 tem como candidatos apenas influenciadores digitais, como PC Siqueira (de cultura), Alice Salazar (de moda), Montalvão (de games), Júlia Mendonça (de finanças) e Leo Bacci (de humor).

Band, 22h, livre


Roda Viva

O convidado desta segunda (18) é o novo presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), eleito em fevereiro depois de duas sessões tumultuadas.

Cultura, 22h, 12 anos


Piratas da Somália

Seguindo o conselho de um jornalista veterano (Al Pacino, em rápida aparição), um jovem repórter (Evan Peters, de "X-Men: Apocalipse") parte para a Somália, para escrever sobre os piratas que ocupam as águas do país –e acaba embarcando em uma grande e perigosa aventura. O filme é baseado em fatos reais.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


United Skates

Este documentário inédito registra a luta pela preservação das últimas pistas de patinação sobre rodas dos Estados Unidos, frequentadas majoritariamente pela comunidade negra.

HBO, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem