Multitela

Filme 'Brexit', que mostra campanha pela saída do Reino Unido da UE, chega à TV paga

Confira os destaques da programação deste sábado (2)

Brexit
"Brexit" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2016, o Reino Unido convocou um plebiscito para decidir se o país continuaria na União Europeia, e o resultado chocou o mundo. O processo ainda não se completou, mas já existe um filme, "Brexit",sobre os bastidores da campanha pelo “não”, que saiu vitoriosa. Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) encarna o marqueteiro Dominic Cummings, que manipulou as redes sociais para conseguir seu objetivo —e influenciou outras eleições que vieram depois.

HBO, 22h, 12 anos


Planeta Atlântida

O segundo dia do maior festival de música do sul do Brasil tem shows de Pitty (19h), Clean Bandit (20h30), Capital Inicial (22h) e Thiaguinho + Atitude 67 (23h30). 

Multishow, a partir de 19h, livre


O Mistério do Grande Tubarão Branco

O canal exibe nos sábados de fevereiro o especial “O Mar Está para Peixe”, com documentários sobre tubarões. Na estreia, uma equipe vai atrás dos predadores da ilha mexicana de Guadalupe, no Pacífico. 

O Mistério do Grande Tubarão Branco
O Mistério do Grande Tubarão Branco - Divulgação

Animal Planet, 21h25, 14 anos


Nightflyers

Uma nave com oito cientistas e um telepata a bordo parte em busca de uma inteligência alienígena que pode salvar a Terra, mas algo de estranho acontece no caminho. Essa série de ficção científica é baseada em uma história de George R. R. Martin, escrita antes de o autor lançar o primeiro volume de “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

Netflix, 16 anos


Verdade ou Desafio

A brincadeira conhecida no Brasil como “jogo da garrafa” serve de inspiração para esse filme de terror no qual um grupo de universitários americanos vai passar férias no México.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem