Multitela

Estreia série de terror baseada em livros da autora de 'True Blood'

Confira os destaques da programação deste sábado (12)

Cena da série "Midnight, Texas"
Cena da série "Midnight, Texas" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um médium (François Arnaud, da série “Os Borgias”) que consegue falar com os mortos foge de um credor violento e vai parar na cidadezinha de Midnight, no interior do Texas, habitada por feiticeiras, vampiros e outras criaturas sobrenaturais. A série "Midnight, Texas", que mistura horror e humor é baseada em uma coleção de livros de Charlaine Harris, a mesma autora dos romances que inspiraram “True Blood”, da HBO.

TNT Séries, 22h, 14 anos


Vingadores: Guerra Infinita

Thor, Hulk, Capitão América, Pantera Negra, Homem de Ferro, os Guardiões da Galáxia e praticamente todos os super-heróis do “universo expandido” da Marvel juntam forças para combater o mega-vilão Thanos (Josh Brolin), que chega à Terra em busca das poderosas Joias do Infinito O filme de maior bilheteria de 2018 no Brasil levou 14,5 milhões de espectadores aos cinemas, apesar do final controverso.


Telecine Premium, 22h, 12 anos


Solo

Em 2014, o surfista Álvaro Vizcaíno despencou de um penhasco em um ponto isolado da ilha de Fuerteventura, no arquipélago das Canárias, e caiu no mar. Gravemente ferido, ele lutou contra os elementos durante 48 horas, até conseguir ser resgatado. Essa história real é recriada neste recente filme espanhol, que estreia no Brasil diretamente no streaming. Com Ala in Hernández (da série “A Catedral do Mar”).

Netflix, 12 anos


Golpe de Mestre

Ganhador de sete Oscar – inclusive o de melhor filme – em 1974, o filme de George Roy Hill traz Paul Newman e Robert Redford como dois vigaristas que armam um esquema para arrancar uma fortuna de um gângster. A trilha sonora resgata temas de Scott Joplin, pioneiro do ragtime.  Proibida para menores de 18 anos quando lançada nos cinemas brasileiros, esta comédia deliciosa hoje pode ser curtida em família.

Telecine Cult, 22h, livre


Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Depois de “O Quinto Elemento” e “Lucy”, o diretor francês Luc Besson voltou à ficção-científica nesta adaptação dos quadrinhos “Valerian e Laureline”. O resultado foi este longa caríssimo, que fracassou nas bilheterias. Mas o visual delirante merece ser conferido. Os protagonistas, um major e uma sargento encarregados de manter a paz na galáxia, são feitos pelos fotogênicos Dane DeHaan e Cara Delevigne. 

HBO, 22h, 12 anos


Faixa Musical

Em 2017, os violonistas Paulo Jobim (filho de Tom) e Mario Adnet reuniram 35 músicos e vários jovens vocalistas para o show “Jobim, Orquestra e Convidados”, comemorando os 90 anos do nascimento de Tom Jobim. O espetáculo, gravado na Cidade das Artes, no Rio, traz canções icônicas do compositor nas vozes de Alice Caymmi, Júlia Vargas e outros. 

Canal Brasil, 18h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem