Multitela

Documentário da BBC sobre o Brasil após os protestos de 2013 já está disponível online

Confira os destaques da programação desta terça (22)

Cena do 'teaser' do documentário  “What Happened to Brazil…”, da BBC News Brasil, mostra manifestantes em Brasília
Cena do documentário "What Happened to Brazil?", da BBC News Brasil, mostra manifestantes em Brasília - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista e comentarista Kennedy Alencar idealizou e produziu, em parceria com a RedeTV!, o documentário  "What Happened to Brazil?", em três partes para a BBC, com narração em inglês. O objetivo é explicar ao público estrangeiro o que se passou no Brasil desde as manifestações de junho de 2013. O canal BBC World News só exibe o último episódio neste sábado (26), mas todos os três já podem ser vistos, de graça, no site da BBC. Atenção: não há dublagem nem legendas.

BBC.com, livre (www.bbc.com/reel/playlist/what-happened-to-brazil)


Marvel’s Daredevil

Estreia no canal a segunda temporada da série protagonizada pelo herói conhecido no Brasil como Demolidor (a terceira já está disponível na Netflix). Dois episódios seguidos serão exibidos toda terça.

Sony, 22h, 16 anos  ​


Confia em Mim

Uma chef de cozinha (Fernanda Machado) junta dinheiro para abrir seu restaurante. Mas seu sonho corre perigo quando ela se envolve com um vigarista sedutor (Mateus Solano). Bom thriller nacional.

Canal Brasil, 22h, 12 anos


Indicações ao Oscar

Dois atores mais conhecidos pelos seus trabalhos em séries de televisão —Kumail Nunjiani (“Silicon Valley”) e Tracee Ellis Ross (“Black-ish”)— anunciam, direto de Los Angeles, os concorrentes em 24 categorias ao prêmio mais importante do cinema americano.

TNT e Oscars.com, a partir das 11h, livre


Menina de Ouro

Um técnico em fim de carreira treina uma jovem boxeadora neste drama pungente que dominou o Oscar de 2005: melhor filme, melhor diretor (Clint Eastwood), melhor atriz (Hilary Swank) e melhor ator coadjuvante (Morgan Freeman). Prepare o lenço.

A&E, 21h50, 14 anos


Fyre Festival – Fiasco no Caribe

Em 2017, milhares de pessoas pagaram até US$ 100 mil para o que prometia ser um luxuoso festival de música nas Bahamas. Chegando lá, o que havia era nenhuma infraestrutura e um caos generalizado. O documentário de Chris Smith investiga o caso.

Netflix, 14 anos


Casanova

Antes de encarnar o Coringa em “O Cavaleiro das Trevas”, o ator Heath Ledger, morto em 2008, interpretou o lendário veneziano que seduziu milhares de mulheres no século 18. Sienna Miller (“Sniper Americano”) também está no elenco deste filme de Lasse Hallström.

Telecine Touch, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem