Multitela

Comédia 'Mulheres Alteradas', inspirada em obra de Maitena, é exibida na TV paga

Confira destaques da programação desta quarta-feira (9)

Filme "Mulheres Alteradas" - da esquerda para a direita: as amigas Keka (Deborah Secco), Marinati (Alessandra Negrini), Leandra (Maria Casadevall) e Sônia (Monica Iozzi)
Filme "Mulheres Alteradas" - da esquerda para a direita: as amigas Keka (Deborah Secco), Marinati (Alessandra Negrini), Leandra (Maria Casadevall) e Sônia (Monica Iozzi) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cartunista argentina Maitena se tornou, com suas charges impiedosas, uma espécie de porta-voz dos dilemas femininos modernos. Agora seu humor ácido é transposto para a tela nesta comédia brasileira acima da média, "Mulheres Alteradas", com Alessandra Negrini, Deborah Secco, Maria Casadevall e Monica Iozzi encarnando alguns tipos contemporâneos como a mãe estressada, a baladeira solitária ou a executiva que precisa relaxar. Direção de Luís Pinheiro (da série “Samantha”).

Telecine Premium, 22h, 12 anos


The Good Doctor

Já está disponível a segunda temporada da série em que Freddie Highmore (“Bates Motel”) interpreta um médico que tem um distúrbio dentro do espectro do autismo.

Globoplay, 12 anos


A Batalha dos Piores Cozinheiros

Dezesseis pessoas que não fritam nem ovo estão na competição, que pretende transformá-las em profissionais da cozinha em dez semanas. O vencedor leva US$ 25 mil.

Discovery Home & Health, 21h20, 10 anos


No Paraíso, com Gio Ewbank

Giovanna Ewbank e seu irmão Gian Luca comandam este talk show gravado ao ar livre, em Fernando de 
Noronha (PE). Ao longo de 16 episódios, os dois recebem nomes como Preta Gil, Hugo Gloss e, na estreia, 
Bruna Marquezine. Exibição todas as quartas e sextas.

GNT, 21h, 10 anos


Feito com Amor

Neste novo programa, a estilista e “wedding planner” Sol Azulay, sua assistente Flávia Espírito Santo e o maquiador Vini Kilesse ensinam como realizar uma cerimônia de casamento original e inesquecível, de acordo com o gosto (e o bolso) dos noivos.

GNT, 22h30, livre


Amor e Revolução 

Emma Watson (da franquia “Harry Potter”) e Daniel Brühl (da minissérie “The Alienist”) estrelam este drama político ambientado na Colonia Dignidad, uma fazenda no Chile que funcionou como prisão e centro de tortura durante a ditadura de Augusto Pinochet (1973-1990).

Netflix, 14 anos


Teatro e Circunstância

Em homenagem a Etty Fraser, que morreu no dia 31 de dezembro, o canal reprisa o documentário “Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona”, sobre a companhia teatral que a atriz fundou ao lado do diretor José Celso Martinez Corrêa e do ator Renato Borghi.

SescTV, 20h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem