Multitela

Filme sobre o despertar da homossexualidade, 'Me Chame Pelo seu Nome' chega à TV

Confira destaques da programação deste sábado (15)

Filme 'Me Chame Pelo Seu Nome' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

De férias na casa de campo da família, na região italiana da Lombardia, o jovem Elio (Timothée Chalamet, uma revelação no cinema) passa seus dias lendo, tocando piano e seduzindo as garotas locais. Até que a chegada de Oliver (Armie Hammer), um aluno americano de seu pai, muda a vida do jovem para sempre. Baseado no romance de André Aciman e delicadamente erótico, "Me Chame pelo Seu Nome", de Luca Guadagnino, foi indicado a quatro Oscar. Levou o de melhor roteiro adaptado.

HBO, 22h, 14 anos


BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Na final da competição, Cecília, Lisa e Rômulo têm que construir a própria faca, grelhar uma alcatra completa (com osso e tudo), assar carne à moda havaiana e, por fim, preparar um boi inteiro. 

SBT, 18h15, livre


Bake Off 

Já o torneio entre confeiteiros termina com os finalistas Núbia, Ricardo e Nayane criando nada menos que uma torre Eiffel de chocolate, além de montar com doces a vitrine de suas próprias lojas.

SBT, 22h15, livre

 

O Passageiro

Liam Neeson, aos 66 anos de idade, é o herói de ação mais velho do mundo. Nesse thriller ele faz um homem que conhece uma mulher misteriosa (Vera Farmiga, de “Bates Motel”) numa viagem de trem. Ela lhe oferece dinheiro para encontrar alguém que está a bordo, dando início a uma perseguição vertiginosa.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Azul É a Cor Mais Quente

A história do tórrido relacionamento entre uma estudante (Adèle Exarchopoulos) e uma garota mais velha (Léa Seydoux) rendeu ao diretor Abdellatif Kechiche a Palma de Ouro no Festival de 
Cannes de 2013.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


Zero 1

A emissora exibe à tarde, muito antes do horário habitual, o especial de fim de ano do programa sobre nerdices. Tiago Leifert recebe os gamers Yoda, Rato Borrachudo, Kami, Takeshi e Rafifa e apresenta reportagem mostrando o que rolou na CCXP.

Globo, 14h50, 12 anos


Bad Blood

Já está disponível na plataforma de streaming a primeira temporada dessa série policial de origem canadense. O ator Anthony LaPaglia (da série “Riviera”) faz o chefão da poderosa família mafiosa Rizzuto, que controla todo o crime organizado na cidade de Montréal.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias