Multitela

Sundance TV exibe filmes sobre a história do festival americano

Confira destaques da programação deste sábado (10)

'Kumiko' - Sundance
'Kumiko' - Sundance - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Sundance, o mais importante festival de cinema independente do mundo, lança títulos impactantes desde 1985 em Park City, no estado americano de Utah. Alguns deles podem ser vistos em uma maratona que vai até a tarde de segunda-feira (12).

Os longas deste sábado são o documentário “Richard Linklater: Dream Is Destiny” (16h30), o thriller “Kumiko, a Caçadora de Tesouros” (18h10) e a comédia negra “Na Mira do Chefe” (22h). O canal não forneceu as classificações indicativas.

Sundance TV, a partir de 16h30


Roy Hargrove

O premiado trompetista americano Roy Hargrove morreu no dia 2/11, com apenas 49 anos. Para homenageá-lo, o canal exibe esta apresentação do músico gravada em 2017 no Sesc Pompeia, em São Paulo.

SescTV, 18h, livre


Liga da Justiça

A Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Aquaman (Jason Momoa) e outros heróis da D.C. Comics se unem para defender a Terra do vilão Lobo da Estepe.

HBO, 21h, 12 anos


O Rei do Show

O empresário circense P. T. Barnum (1810-1891), uma lenda do showbiz americano, tem sua vida contada neste musical açucarado, estrelado por Hugh Jackman (“Wolverine”). Benji Pasek e Justin Paul, autores da trilha de “La La Land”, assinam as canções.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Legítimo Rei

O rei escocês Robert the Bruce (1274-1329), que lutou contra a Inglaterra pela independência de seu país, era um personagem coadjuvante em “Coração Valente” (1995). Mas é o protagonista deste filme exclusivo da plataforma. Aqui, o monarca é interpretado pelo americano Chris Pine.

Netflix, 16 anos


Milton Nascimento: Intimidade e Poesia

Coprodução da HBO Latin America com as produtoras Terra Firme e Santa Rita Filmes, esta série documental acompanha uma turnê do músico pelos Estados Unidos. O cantor e compositor também fala de seu processo de criação e de sua vida pessoal.

HBO, 20h, 10 anos


Uma Linda Mulher

Julia Roberts despontou para o estrelato em 1990 com esta comédia romântica, que estourou no mundo inteiro. É basicamente a história da Cinderela, com uma ligeira variação: a princesa, na verdade, é uma prostituta. Richard Gere faz o príncipe/cliente.

Telecine Touch, 15h30h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias