Multitela

Canal Arte1 lança plataforma de conteúdo sob demanda

Confira os destaques da programação desta quarta (7)

O ator Toni Servillo, em cena do filme "A Grande Beleza", do diretor Paolo Sorrentino
O ator Toni Servillo, em cena do filme "A Grande Beleza", do diretor Paolo Sorrentino - Gianni Fiorito/Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Já está disponível o serviço sob demanda do Arte 1, o canal voltado às artes do Grupo Bandeirantes. O acervo oferece séries como o reality Arte na Fotografia, Poesia e Prosa (com Maria Bethânia) e Estilo Arte 1, que traz as tendências em diversas áreas.

Também há filmes cult como “A Grande Beleza”, de Paolo Sorrentino, e documentários como “Maria Callas e Tosca”, além de inúmeros shows de jazz e concertos de música clássica. Parte do conteúdo é gratuita.

Arte 1 Play | A partir de R$ 7,99 por mês


Confissões Médicas 

A Boutique Filmes assina esta série hospitalar, que foca as carreiras de seis profissionais estressados. A cada episódio, três histórias inspiradas em fatos reais se entrelaçam. Cláudio Fontana está no elenco.

Cena do seriado "Confissões Médicas", da Netflix
Cena do seriado "Confissões Médicas", da Netflix - Divulgação

Discovery, 20h30, 10 anos


Descobrindo Trilhas

O casal de fotógrafos Paula e André sai de bicicleta de Florianópolis rumo à região do Jalapão. Ao longo de 12 episódios, o programa acompanha os mais de 3.000 de quilômetros da jornada ciclística.

Travel Box Brazil, 18h, livre


Cozinheiros vs. Amadores

Nesta nova competição culinária, os jurados não sabem quem são os autores dos pratos: alguns foram preparados por chefs profissionais, outros, por amadores. O público e o apresentador Geofrrey Zakarian tampouco sabem quem é quem.

Discovery Home & Health, 23h, 10 anos


The Untold Tales of Armistead Maupin

Em 1993, a série “Histórias de uma Cidade”, baseada na obra de Armistead Maupin, fez sucesso na TV americana. A Netflix está refazendo a série, que estreia em 2019. Antes disso, lança este documentário sobre o escritor, um ícone do movimento LGBTQ.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem