Multitela

Filmes de violência e ação são destaque na programação da TV paga neste final de semana

Confira destaques da programação deste sábado (6)

Filme 'Dupla Explosiva'
Filme 'Dupla Explosiva' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Por coincidência ou não, os principais canais de filmes programaram títulos cheios de ação e violência para este sábado (6). “Dupla Explosiva” acrescenta comédia à receita, com Ryan Reynolds (da franquia “Deadpool”) como um guarda-costas que precisa escoltar um assassino profissional (Samuel L. Jackson, de “Pulp Fiction”) durante uma viagem. Salma Hayek (“Frida”) e Gary Oldman (“O Destino de uma Nação”) também estão no elenco.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Busca sem Limites

O maior atrativo desse longa são dois grandes atores interpretando vilões: Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”) faz um narcotraficante e Ben Kingsley (“Gandhi”), um gângster turco. Ambos estão no encalço de um rapaz que quer deixar de ser criminoso.

HBO, 22h, 14 anos


Sem Dor, sem Ganho

Michael Bay (“Transformers”) dirige Mark Wahlberg e Dwayne Johnson nesse filme em que dois vigaristas tentam aplicar um golpe em um milionário.

Telecine Action, 22h, 18 anos


O Cinema da Revolução Russa

Os primeiros anos da União Soviética foram de ebulição artística. O documentário de Emmanuel Hamon foca em cinco nomes cruciais para o cinema daquela época: o poeta Vladimir Mayakovski, o produtor Boris Shumyatsky e os diretores Lev Kuleshov Boris Barnet e Sergei Eisenstein.

Arte 1, 0h, livre


Dancing Queen

O professor de dança Justin Johnson —também conhecido como a drag Alyssa Edwards pelos espectadores do programa “RuPaul’s Drag Race”— prepara seus alunos para uma competição, em uma cidade conservadora no interior do Texas.

Netflix, 12 anos


Risco no Alasca

Esse novo reality documental registra a perigoso rotina dos funcionários de três empresas de energia elétrica no estado americano do Alasca.

History, 22h40, 10 anos


Aqui com Benja

Benjamin Back conversa com o ex-jogador Cafu, capitão da seleção pentacampeã da Copa 2002 e campeão da Champions League e do Mundial de Clubes com o Milan.

Fox Sports, 0h, livre


Todas as Bossas

Morta no último dia 29, Ângela Maria será lembrada na reprise deste show gravado em abril passado, uma de suas últimas aparições na TV.

TV Brasil, 21h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias