Filmes de violência e ação são destaque na programação da TV paga neste final de semana
Confira destaques da programação deste sábado (6)
Por coincidência ou não, os principais canais de filmes programaram títulos cheios de ação e violência para este sábado (6). “Dupla Explosiva” acrescenta comédia à receita, com Ryan Reynolds (da franquia “Deadpool”) como um guarda-costas que precisa escoltar um assassino profissional (Samuel L. Jackson, de “Pulp Fiction”) durante uma viagem. Salma Hayek (“Frida”) e Gary Oldman (“O Destino de uma Nação”) também estão no elenco.
Telecine Premium, 22h, 14 anos
Busca sem Limites
O maior atrativo desse longa são dois grandes atores interpretando vilões: Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”) faz um narcotraficante e Ben Kingsley (“Gandhi”), um gângster turco. Ambos estão no encalço de um rapaz que quer deixar de ser criminoso.
HBO, 22h, 14 anos
Sem Dor, sem Ganho
Michael Bay (“Transformers”) dirige Mark Wahlberg e Dwayne Johnson nesse filme em que dois vigaristas tentam aplicar um golpe em um milionário.
Telecine Action, 22h, 18 anos
O Cinema da Revolução Russa
Os primeiros anos da União Soviética foram de ebulição artística. O documentário de Emmanuel Hamon foca em cinco nomes cruciais para o cinema daquela época: o poeta Vladimir Mayakovski, o produtor Boris Shumyatsky e os diretores Lev Kuleshov Boris Barnet e Sergei Eisenstein.
Arte 1, 0h, livre
Dancing Queen
O professor de dança Justin Johnson —também conhecido como a drag Alyssa Edwards pelos espectadores do programa “RuPaul’s Drag Race”— prepara seus alunos para uma competição, em uma cidade conservadora no interior do Texas.
Netflix, 12 anos
Risco no Alasca
Esse novo reality documental registra a perigoso rotina dos funcionários de três empresas de energia elétrica no estado americano do Alasca.
History, 22h40, 10 anos
Aqui com Benja
Benjamin Back conversa com o ex-jogador Cafu, capitão da seleção pentacampeã da Copa 2002 e campeão da Champions League e do Mundial de Clubes com o Milan.
Fox Sports, 0h, livre
Todas as Bossas
Morta no último dia 29, Ângela Maria será lembrada na reprise deste show gravado em abril passado, uma de suas últimas aparições na TV.
TV Brasil, 21h, livre
Comentários
Ver todos os comentários