Multitela

Benicio del Toro retorna ao México e vira protagonista em "Sicario: Terra de Ninguém"

Confira os destaques da programação deste sábado (15)

cena do filme sicario 2
Benicio Del Toro em cena do filme "Sicario: Dia do Soldado" - Richard Foreman Jr./Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

A continuação de "Sicario: Terra de Ninguém" (2015) troca o diretor do filme original (sai o canadense Denis Villeneuve, entra o italiano Stefano Solima) e dá protagonismo ao personagem de Benicio del Toro ("Traffic"), até então coadjuvante. Mas em  "Sicario: Dia do Soldado" a temática segue a mesma: a guerra entre agentes do FBI e narcotraficantes mexicanos, com elaboradas cenas de ação e muitas mortes violentas. Josh Brolin (da franquia "Vingadores") também está no elenco do longa-metragem.

HBO, 22h, 16 anos


Jornal Nacional

Um dia histórico: pela primeira vez, o mais importante telejornal do país será ancorado por uma mulher negra, Maju Coutinho. Mas, como ela mesma diz, melhor seria se isto não precisasse ser notícia.

Globo, 20h30, livre


Ela

Em um tempo futuro, um homem se apaixona pela voz feminina do sistema operacional de seu celular. Indicada ao Oscar de melhor filme de 2013, a comédia de Spike Jonze brinca com as neuroses modernas.

Globo, 23h27, 14 anos



Jurassic World: Reino Ameaçado

Ressuscitada em 2015, a franquia lançada por Steven Spielberg na década de 1990 ganha um segundo filme em sua nova encarnação. Dessa vez, o parque dos dinossauros não existe mais, mas os bichos sobreviveram e correm um grande perigo. Chris Pratt e Dallas Bryce Howard estão de volta, nos mesmos papéis.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Cuba Libre

O documentário de Evaldo Mocarzel acompanha a visita da atriz transexual Phedra de Córdoba (1938-2016) à sua Cuba natal, mais de meio século depois de ter deixado a ilha para viver no Brasil.

SescTV, 22h, 10 anos


Maratona Nicolas Cage

O canal exibe em sequência três filmes de ação estrelados pelo ator: "O Apocalipse" (17h50, 14 anos), baseado na crença evangélica do Arrebatamento; "O Pacto" (19h50, 14 anos), sobre um casal que é chantageado por um criminoso; e "Perigo em Bangkok" (21h50, 16 anos), em que Cage faz um assassino de aluguel em missão na Tailândia.

A&E, a partir de 16h50


Júnior Bake Off Brasil

Doze candidatos participam da segunda temporada da versão infantil do concurso de confeiteiros. A apresentadora é Nadja Haddad, acompanhada pelos jurados Beca Milano e Olivier Anquier.

SBT, 22h15, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias