Multitela

Série ficcional ambientada em Recife conta a história do movimento Manguebeat

Confira destaques da programação deste domingo (23)

"A Lama dos Dias"
"A Lama dos Dias" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Recife, na década de 1990, foi o berço de bandas como Chico Science & Nação Zumbi, cuja influência se faz sentir até hoje na nossa música. 

Aquela época fervilhante é retratada na nova série nacional "Lama dos Dias", que tem como um de seus codiretores o DJ Dolores —integrante do manguebeat e ainda muito atuante na cena de Pernambuco. O primeiro dos sete episódios já está disponível no YouTube e na plataforma Canal Brasil Play, inclusive para não assinantes.

Canal Brasil, 21h30, 16 anos


A PROMESSA

Um triângulo amoroso entre um rapaz e uma moça armênios e um jornalista americano se desenrola durante o genocídio dos armênios pelos turcos, na Primeira Guerra Mundial.

Max, 21h, 16 anos


PROGRAMA DUPLO GREASE

O canal exibe o clássico musical, ambientado na década de 1950, “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” (22h, 12 anos), com John Travolta e Olivia Newton-John. Logo em seguida, vem sua continuação, nem tão clássica assim —“Grease 2 – Os Tempos da Brilhantina Voltaram” (0h, livre)—, mas com Michelle Pfeiffer no elenco.

Telecine Cult, a partir de 22h


JOGO DO PODER

Em 2003, o diplomata americano Joseph Wilson criticou publicamente o governo de George W. Bush. Em represália, a Casa Branca revelou que Valerie Plame, mulher de Wilson, era agente da CIA, colocando-a em perigo. Sean Penn (“Milk: A Voz da Igualdade”) e Naomi Watts (“O Impossível”) interpretam o casal neste eficiente thriller político.

A&E, 20h, 14 anos


AS CASAS MAIS EXTRAORDINÁRIAS DO MUNDO

Na segunda temporada da série, o arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin visitam mansões incríveis nos Estados Unidos, em Portugal, na Suíça e no Japão.

Netflix, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias