Multitela

Sequestro de jovem americana por religioso é tema de documentário e entrevista em canal pago

Confira destaques da programação deste sábado (1º)

Especial Elizabeth Smart
Especial Elizabeth Smart - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Quando tinha apenas 14 anos, Elizabeth Smart passou nove meses em cativeiro, depois de sequestrada pelo “profeta” Brian Mitchell em Salt Lake City, no estado americano de Utah. O caso mobilizou a mídia dos EUA em 2003 e é o tema de um documentário em duas partes, que o canal exibe em sequência. Logo após, à 0h50, é a vez de “Elizabeth Smart Responde”, em que ela, hoje com 30 anos, é entrevistada pelo médico Drew Pinsky e responde a perguntas enviadas pelas redes sociais. 

A&E, a partir de 22h30, 14 anos


Fuga de Alcatraz

Neste longa de 1979, Clint Eastwood faz um prisioneiro que tenta escapar da notória prisão de segurança máxima. Direção de Don Siegel, com quem Eastwood trabalhou várias vezes.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Tempestade: Planeta em Fúria

Satélites que controlam o clima na Terra entram em pane, e uma “geotormenta” ameaça destruir o planeta. Gerard Butler encabeça um elenco de estrelas neste “filme de desastre” à moda da década de 1970.

HBO, 22h, 10 anos


Maratona Crepúsculo

O canal exibe, em sequência e sem intervalos, quatro dos cinco filmes da “saga Crepúsculo”: “Lua Nova” (16h05, 12 anos), “Eclipse” (18h10, 14 anos), “Amanhecer – parte 1” (20h10, 14 anos) e “Amanhecer – parte 2” (22h, 12 anos). Como falta na lista o primeiro filme da franquia, lá vai um resumo: uma garota não sabe se namora um vampiro ou um lobisomem. Um problema comum, como se sabe.

Megapix, a partir de 16h05


American Chopper

Depois de anos brigados, Paul Teutul e seu filho Paul Jr. fizeram as pazes e estão de volta com a série em que customizam motocicletas.

Discovery, 18h, 10 anos


Pai em Dose Dupla 2

O ex-marido e o atual de uma mesma mulher, com quem ambos têm filhos, recebem no Natal a visita de seus respectivos pais, de temperamentos opostos. A continuação da comédia estrelada por Mark Wahlberg e Will Ferrell ganha o reforço de Mel Gibson e John Lithgow no elenco.

Telecine Premium, 22h


Mulheres Pintoras, Quatro Séculos de Luta

O documentário da francesa Manuelle Blanc investiga por que artistas como Artemisia Gentileschi, Suzanne Valandon e Rosa Bonheur não alcançaram o mesmo reconhecimento que seus colegas do sexo masculino.

Mulheres Perfeitos
Mulheres Perfeitos - Divulgação

Arte 1, 0h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias