Multitela

Musical com Anitta e Bruna Marquezine está disponível na Netflix

Confira destaques da programação desta sexta-feira (7)

Cria Cuevos
Cria Cuevos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

A bailarina americana Sophia Aguiar, que já dançou em shows e videoclipes de cantoras como Beyoncé e Britney Spears, é a protagonista do  filme "Breaking Through" de 2015, inédito nos cinemas brasileiros, em que faz uma jovem que tenta seguir carreira no showbiz. 

Mas, para o público nacional, a maior atração são as participações da atriz Bruna Marquezine (como Roseli, uma rival da protagonista) e da cantora Anitta (como ela mesma). A trilha sonora traz canções de John Legend.

Netflix, 14 anos


Next Gen

Uma garota solitária e um robô programado para ser um soldado desenvolvem uma amizade inesperada. Animação exclusiva da plataforma, boa para entreter as crianças neste feriado.

Netflix, livre


Biquíni Cavadão – As Voltas que o Mundo Dá

Após celebrar 30 anos de carreira com álbum duplo e turnê, a banda carioca voltou ao estúdio para mais um disco de inéditas. Esse especial traz as 12 canções do novo trabalho.

Music Box Brazil, 20h30, livre


4 Blocks

Nessa série com seis episódios produzida pela TNT na Alemanha, o gângster de origem libanesa Ali “Toni” Hamady tenta deixar a vida de criminoso. Mas seu impetuoso irmão Abbas e a implacável perseguição da polícia de Berlim atrapalham seus planos.

TNT Séries, 0h, 14 anos


Cría Cuervos

Uma menina órfã de mãe (a impressionante Ana Torrent) começa a achar que tem poder de vida e morte sobre seus familiares, em um dos melhores filmes do espanhol Carlos Saura, lançado em 1976. Geraldine Chaplin, então casada com o diretor, também participa do elenco.

Arte 1, 0h, 18 anos


Tormenta

A trajetória da artista plástica e crítica de arte Vera Tormenta é retratada nesse documentário dirigido por Lucas Constanzi.

SescTV, 20h, livre


Conversa com Bial

Marília Gabriela, em cartaz em São Paulo com a peça “Casa de Bonecas – Parte 2”, relembra sua carreira na TV e fala de sua vida pessoal para Pedro Bial.

Globo, 1h30, 12 anos


Mariana Godoy Entrevista

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer conversa com Mariana Godoy sobre trabalhos passados e atuais, como a peça “Mercado Amoroso”.

RedeTV!, 22h35, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias