Multitela

Gugu apresenta competição musical com cem jurados

Veja destaques da programação desta quarta-feira (18)

A cantora e atriz Talita Real
A cantora e atriz Talita Real fará parte do corpo de jurados do Canta Comigo (Record) - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Versão nacional do formato “All Together Now”, o concurso de calouros Canta Comigo tem um diferencial divertido: uma centena de pessoas forma o júri, entre cantores, produtores e artistas em geral. 

Quanto mais jurados o candidato conseguir levantar, maiores suas chances de passar à fase seguinte e continuar na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil. Gugu Liberato, que apresentou o recém-terminado “Power Couple”, comanda mais este reality competitivo.

Record, 22h30, livre


Glow

Na década de 1980, uma atriz desempregada e outras mulheres acabam entrando para uma trupe de luta livre. Já está disponível a segunda temporada desta série cômica, indicada ao Emmy da categoria. 

Netflix, 16 anos


Million Dollar Baby

Lateysha Grace quer transformar sua filha pequena em influenciadora digital. Este novo reality acompanha essa mãe que, de certo modo, já atingiu seu objetivo; afinal, ela e a filha já têm programa próprio.

MTV, 14h40, 12 anos

MTV, 14h40, 12 anos


Profissão Repórter

Depois de um hiato durante a Copa, o programa volta com um tema candente: as fake news. Caco Barcellos e sua equipe investigam as empresas que disseminam notícias falsas na internet e a venda de seguidores em redes sociais. Também acompanham a luta de uma mãe para limpar o nome do filho, morto por engano pela polícia.

. Retrato.Caco BarcellosDanielle ZampolloErik Von PoserEliane ScardovelliEstevan MunizGuilherme BelarminoMayara Teixeira
Equipe de repórteres do "Profissão Repórter" - Ramon Vasconcelos/Rede Globo

Globo, 22h45, 12 anos


Não Devore o Meu Coração

Cauã Reymond tem feito escolhas arriscadas no cinema, procurando fugir dos papéis de galã. Neste longa ele interpreta um integrante de uma gangue que age na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Canal Brasil, 18h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias