Multitela

Michael Jackson e George Michael são lembrados em especiais na TV paga

Confira destaques da programação televisiva desta segunda (25)

Michael Jackson é homenageado com transmissão de documentário
Michael Jackson é homenageado com transmissão de documentário - AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

O dia 25 de junho marca duas datas importantes no calendário da música pop: o nascimento de George Michael (1963-2016) e a morte de Michael Jackson (1958-2009). Em homenagem a este último, o canal Bis exibe o documentário póstumo “This Is It” (20h30, livre), sobre os ensaios de uma turnê que acabou não acontecendo. O primeiro é o tema do especial “Freedom” (22h30, 12 anos), focado na época em que o cantor gravava seu segundo álbum solo, “Listen Without Prejudice Vol. 1”.

Bis, 20h30 e 22h30


Band Eleições

Os jornalistas Fernando Mitre e Fabio Pannunzio sabatinam João Doria, ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato ao governo do estado de São Paulo pelo PSDB. Apresentação de Rafael Colombo.

Band, 0h25, livre


Roda Viva

Dando sequência às entrevistas com presidenciáveis, a convidada do programa desta segunda (25) é a deputada estadual Manuela D’Ávila (RS), pré-candidata pelo PCdoB à Presidência da República.

Cultura, 22h15, 12 anos


Arthur Miller: Escritor

Autor de clássicos do teatro como “A Morte do Caixeiro Viajante” e ex-marido de Marilyn Monroe, Arthur Miller (1915-2005) é retratado na intimidade neste filme dirigido por sua filha Rebecca, que mistura de filmes caseiros a depoimentos de nomes como o diretor Mike Nichols e o dramaturgo Tony Kushner.

HBO, 22 anos, 12 anos


Zé de Julião, Muito Além do Cangaço

A sessão “É Tudo Verdade”, com curadoria de Amir Labaki, exibe o documentário de Hermano Penna sobre um jovem sergipano que, apesar da família rica, tornou-se cangaceiro na década de 1930.

Canal Brasil, 22h, 12 anos


Versailles

Já estão disponíveis na plataforma (e também no GNT Play, há alguns meses) os dez episódios da segunda temporada desta série de produção suntuosa, ambientada na corte do rei francês Luís XIV.

Netflix, 18 anos
 


Rainha do Deserto

Nicole Kidman encarna a exploradora e aventureira britânica Gertrude Bell, que viajou pelo Oriente Médio no começo do século 20. Este filme do diretor alemão Werner Herzog, inédito nos cinemas brasileiros, ainda tem James Franco, Damien Lewis e Robert Pattinson no elenco —este último como Lawrence da Arábia.

Telecine Premium, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias