Multitela

Canal de música transmite festival João Rock na TV

Confira destaques da programação televisiva desta sábado (9)

A cantora Pitty
A cantora Pitty - Zé Carlos Barretta-30.mai.2017/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Realizado em Ribeirão Preto (SP), o festival João Rock traz 24 shows em sua nova edição. No palco Principal, apresentam-se nomes como Raimundos, Pitty, Skank e Criolo. No palco Fortalecendo a Cena, bandas estreantes.

E, no Palco Brasil, a homenagem aos 50 anos da Tropicália reúne atrações de peso: Gilberto Gil e convidados em "Refavela 40"; Caetano Veloso e seus filhos Moreno, Zeca e Tom com "Ofertório"; e ainda Tom Zé e Os Mutantes. 

Music Box Brazil, 15h, livre


"A Feiticeira"

Samantha está de volta. A primeira temporada de uma das sitcoms mais emblemáticas da década de 1960, com 36 episódios, já está disponível para os assinantes do canal. A plataforma promete uma nova temporada a cada mês.

Viva Play, livre


"Big Bang - A Teoria"

Duas semanas depois de a 11ª temporada acabar na TV paga, o SBT começa a exibir a 8ª temporada da série sobre uma turma de nerds, um dos maiores sucessos da atualidade.

SBT, 18h30, 12 anos


"Annabelle 2: A Criação do Mal"

Anos depois de passarem por uma tragédia, um casal acolhe em casa uma freira e algumas meninas, desalojadas de um orfanato. A sequência do filme cuja personagem-título é uma boneca teve uma das maiores bilheterias de terror dos últimos tempos, recebeu críticas melhores e faturou mais do que o original.

HBO, 22h, 14 anos


"Atômica"

Charlize Theron está fabulosa como uma agente secreta britânica na Berlim da década de 1980, no auge da Guerra Fria. A trilha sonora ainda é recheada de hits daquela época, como "Der Komissar", do austríaco Falco.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Sábado à Francesa

Maratona com cinco títulos que estiveram nas edições passadas do Festival Varilux de Cinema Francês, em cartaz em 60 cidades do país: "Na Cama com Victoria" (15h40, 16 anos), "Meu Rei" (17h25, 14 anos), "Um Instante de Amor" (19h45, 14 anos), "Tal Mãe, Tal Filha" (22h, 14 anos), inédito na TV, e "Rock’n’Roll - Em Busca da Fama" (23h45, 16 anos). 

Telecine Cult, a partir de 15h40


"Dodo Heroes: Resgate Sem Fronteiras"

Estreia da série que registra missões de salvamento de animais selvagens e domésticos por todo o mundo. Coprodução com The Dodo, site especializado em bichos.

Animal Planet, 23h10, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias