Multitela

TV paga faz homenagem ao diretor Roberto Farias

Confira os destaques da programação televisiva desta terça (22)

Roberto Carlos em cena de "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura"
Roberto Carlos em cena do filme "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", de Roberto Farias - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Até sexta (25), o canal exibe, sempre no mesmo horário, alguns dos filmes mais emblemáticos dirigidos por Roberto Farias, que morreu no dia 14 de maio. O desta terça (22) é "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" (1967), rodado no auge da jovem guarda.

Na sequência mais famosa do longa, um helicóptero entra pela túnel do Pasmado, no Rio, e sai ileso do outro lado. Nos próximos dias passam, pela ordem, "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa" (1970, livre), "Roberto Carlos a 300 km por Hora" (1971, livre) e "Pra Frente Brasil" (1982, 16 anos), um dos primeiros filmes abertamente críticos à ditadura militar.

Canal Brasil, 18h, livre


Morangos Silvestres

Acompanhado pela nora, um professor de meia-idade viaja até sua antiga universidade e reflete sobre o tempo que passou. Com Victor Sjöström e Bibi Andersson, é um filme fundamental de um dos maiores cineastas de todos os tempos, o sueco Ingmar Bergman (1918-2007).

Telecine Cult, 18h05, 10 anos


Casamento à Primeira Vista

Estreia da terceira temporada do reality show que acompanha os primeiros dias da vida em comum de três casais inusitados, formados por pessoas que se casaram no momento em que se conheceram. Depois de cinco semanas de convivência, eles decidem se querem continuar juntos.

Lifetime, 22h50, 12 anos


Gloob na Globoplay

A Globo não exibe mais programação infantil em seu canal aberto. Mas, a partir deste mês, já estão disponíveis em sua plataforma de streaming vários conteúdos nacionais voltados para crianças, com curadoria do canal pago Gloob, que pertence ao grupo. Entre eles, a série inédita "Escola de Gênios", sobre um garoto de 12 anos que estuda robótica.

Gratuito para assinantes


The Voice U.S.

O canal exibe, em duas partes, a final da 14ª temporada da competição musical (a segunda será transmitida ao vivo, a partir das 22h). Júri (Kelly Clarkson, Alicia Keys, Adam Levine e Blake Shelton) e público escolhem o vencedor entre os quatro finalistas.

As cantoras Dua Lipa e Florence + The Machine também se apresentam, entre outros. Os influenciadores Foquinha e Thiago Pasqualotto comandam o The Voice Lounge no Twitter (@canalsony), às 19h30 e à 0h.

Da esq. para dir., os jurados Adam Levine, Alicia Keys, Kelly Clarkson e Blake Shelton
Da esq. para dir., os jurados Adam Levine, Alicia Keys, Kelly Clarkson e Blake Shelton - Trae Patton/NBC

Sony, 20h, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias