Multitela

Confira o que sai da Netflix nos primeiros dias de junho

No dia 2 de junho sai 'Jackie', que em breve passará na HBO

Cena de "Ninfomaníaca", dirigido pelo dinamarquês Lars von Trier
Cena de "Ninfomaníaca", dirigido pelo dinamarquês Lars von Trier - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

O feriado de Corpus Christi vem a calhar para ver alguns dos títulos que estão prestes a deixar a plataforma. No dia 1º de junho, será a vez dos dois volumes de "Ninfomaníaca" (18 anos), de Lars  von  Trier, e dos três "Toy  Story" (livre), além das séries "Awake" (14 anos), "Saving  Grace" (16 anos) e "The  New Normal" (14 anos).

Também deixam o serviço "Brazil - o Filme" (14 anos), de Terry  Gilliam; "Selma - Uma Luta pela Liberdade" (14 anos), sobre Martin  Luther King Jr.; "Ferrugem e Osso" (14 anos), com Marion  Cotillard; e "Não Me Abandone Jamais" (12), baseado em um livro do prêmio Nobel de Literatura Kazuo Ishiguro.

No dia 2 de junho saem "Jackie" (14 anos), que em breve passará na HBO, e "Pastoral Americana" (14 anos), adaptação de um romance de Philip Roth (1933-2018). Os assinantes tem até 8 de junho para ver "Decisão de Risco" (14 anos), thriller político com Helen  Mirren.


Largados e Pelados

Uma dupla formada por um homem e uma mulher completamente nus tem que sobreviver 21 dias em um ambiente inóspito neste reality que é uma das maiores audiências do canal. No episódio de estreia da nova temporada, o cenário é o Jalapão, no estado brasileiro do Tocantins.

Dupla formada por um homem e uma mulher nus tem que sobreviver 21 dias em um ambiente inóspito
Dupla formada por um homem e uma mulher nus tem que sobreviver 21 dias em um ambiente inóspito - Divulgação

Discovery, 21h30, 16 anos


"Doctor Who"

A partir desta terça (29) e até o dia 23 de julho, a plataforma de vídeos Twitch exibe, de segunda a sexta, mais de 500 episódios da clássica série britânica de ficção científica, de 26 temporadas.

Produzido pela BBC Studios, o programa –que atualmente ganhou status de cult– é protagonizado por um alienígena que viaja pelo espaço e pelo tempo a bordo de uma nave em forma de cabine telefônica.

Twitch.tv/TwitchPresents, 15h

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias