Multitela

Comédia espanhola baseada em peça está no streaming

Confira os destaques da programação televisiva desta quarta (23)

Elenco do filme espanhol "Toc Toc", baseado em uma peça francesa
Elenco do filme espanhol "Toc Toc", baseado em uma peça francesa - Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Baseado em uma peça teatral francesa de sucesso --inclusive, já montada no Brasil--, o filme espanhol 
"Toc Toc" traz nomes como Rossy de Palma ("Julieta"), Oscar Martínez ("O Cidadão Ilustre") e Paco León ("Kiki - Os Segredos do Desejo") como seis pacientes de diferentes tipos de transtorno obsessivo-compulsivo.

Por um erro de computador, todos têm a mesma hora marcada com o mesmo médico e se conhecem na sala de espera, onde acabam fazendo uma espécie de terapia de grupo.

Netflix, 14 anos ​


Maratona Indiana Jones

O canal exibe em sequência todos os quatro filmes do arqueólogo e aventureiro encarnado por Harrison Ford e com direção de Steven Spielberg: "Os Caçadores da Arca Perdida", de 1981 (15h, livre), "Indiana Jones e o Templo da Perdição", de 1984 (17h10, livre), "Indiana Jones e a Última Cruzada", de 1989 (19h25, livre, com Sean Connery fazendo o pai do protagonista) e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", de 2008 (21h45, 12 anos, com Shia LaBoeuf como o filho de Indy).

Os atores Harrison Ford (à esq.) Shia LaBoef em cena do filme "Indiana Jones"
Os atores Harrison Ford (à esq.) Shia LaBoef em cena do filme "Indiana Jones" - Divulgação

Megapix, a partir de 15h


Sonhos Roubados

Nanda Costa, Marieta Severo e Nelson Xavier estão no elenco deste drama de Sandra Werneck, sobre três garotas de uma favela carioca. Sem muitas perspectivas na vida, elas acabam se prostituindo para realizar seus sonhos de consumo e completar o orçamento doméstico.

Canal Brasil, 22h, 14 anos


Sexo, Drogas e Jingle Bells

Três amigos passam o Natal juntos há anos. Mas a vida os levou por caminhos diferentes, e eles resolvem cumprir a tradição pela última vez. O resultado é uma noite em que tudo dá errado, na melhor tradição das comédias anárquicas.

Telecine Premium, 22h, 16 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem