Multitela

Canal infantil estreia sua 1ª série brasileira de animação

'Zuzubalândia' conta a história da abelinha Zuzu e vai ao ar no Boomerang

Cena da animação 'Zuzubalândia'
Cena da animação 'Zuzubalândia' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

As aventuras da abelhinha Zuzu já tiveram uma versão com bonecos, exibida pelo SBT e pela RedeTV! nos anos 1990. Agora a personagem criada por Mariana Caltabiano ganha sua primeira série em animação, com 39 episódios —a primeira produção nacional do canal Boomerang.

Zuzu vive em um país onde tudo é feito de comida, e seus amigos atendem por nomes como Suspiro, Pipoca e Brigadeiro. Além de entreter, o programa também quer ensinar noções de boa alimentação. 

Boomerang, 18h, livre


"Um Homem entre Gigantes"

Will Smith foi indicado ao Globo de Ouro de ator dramático por esta cinebiografia de Bennet Omalu, o médico nigeriano que descobriu que vários ex-jogadores de futebol americano morriam de trauma cerebral. O doutor então enfrentou os interesses da NFL . Com Alec Baldwin, um especialista em papéis de malvados.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Documento Verdade ​

Cinquenta anos depois de seu primeiro transplante de coração, o Brasil é o segundo maior transplantador de órgãos do mundo. O programa desta sexta (25), apresentado por Augusto Xavier, entrevista médicos, familiares e pacientes —alguns já operados, outros ainda na fila de espera. 

RedeTV!, 22h20, livre


"Com a Palavra, o Júri"

Esta nova série documental reúne em cinco episódios pessoas que participaram de alguns dos julgamentos mais controversos dos EUA nas últimas décadas. Na estreia, “Michael Jackson”, alguns jurados explicam como votaram e se mudaram de opinião. 

A&E, 20h50, 14 anos


Música na Band ​

Roberta Miranda celebra 30 anos de carreira no show Os Tempos Mudaram, com participação de Marília Mendonça, Simone & Simaria e outros nomes do feminejo.

Band, 22h30, livre


"Natália"

No episódio que encerra a segunda temporada, a empresária e modelo Natália (Angela Peres) está em duas encruzilhadas: uma profissional, a outra, amorosa. A produção da Academia de Filmes ainda conta com Claudio Lins e Leona Cavalli no elenco.

Universal, 18h05, 16 anos


"Brinquedos que Marcam Época"

A segunda temporada da série sobre os brinquedos mais icônicos de todos os tempos traz episódios sobre Lego, Hello Kitty e Star Trek.

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias