Multitela

Canal History dedica duas semanas ao futebol

Confira os destaques da programação televisiva desta segunda (28)

O jogador Pelé na final da Copa do Mundo de 1970 - AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Como aquecimento para a Copa, o canal pago exibe 24 horas diárias de atrações sobre o esporte mais popular do mundo até o dia 10 de junho. 

Entre as estreias desta segunda (26) estão Rumo à Rússia (17h, livre), que foca todas as seleções classificadas para a Copa; o filme oficial da Fifa “1970 - o Tri Brasileiro” (18h, livre); e Show de Futebol (20h, livre), com histórias de campeonatos passados.

Já Duelo de Craques (21h, livre), mostra as grandes rivalidades em campo; e, por fim, Grandes Momentos do Futebol (22h, livre), com a participação de nomes como Pelé, Beckham e Maradona. 

O ex-goleiro Marcos, titular da seleção pentacampeã em 2002, faz comentários ao longo de toda a programação.

Band Eleições
Band, 0h25, livre
Fernando Mitre e Julia Duailibi entrevistam Luiz Marinho, ex-prefeito de São Bernardo do Campo e pré-candidato pelo PT ao governo do estado de São Paulo. 

Amor e Tulipas
Telecine Premium, 22h, 14 anos
Em meio à “mania das tulipas” que abalou a economia holandesa no século 17, um jovem pintor se apaixona por uma mulher casada, de quem está fazendo o retrato. Com Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa” e o novo “Tomb Raider - A Origem”) e Christoph Waltz (“Django Livre”). 

Christoph Waltz e Alicia Vikander em cena de "Amor e Tulipas"
Christoph Waltz e Alicia Vikander em cena de "Amor e Tulipas" - Divulgação

Roda Viva
Cultura, 22h15, 12 anos
Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, é o entrevistado do programa desta segunda (28), comandado pelo apresentador Ricardo Lessa.

A Primeira Pedra
Futura, 22h30, 14 anos
O documentário de Vladimir Seixas investiga casos de linchamento ocorridos por todo o Brasil e conta as histórias de mortos e sobreviventes dessa onda crescente de violência.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias