Multitela

TV paga exibe clássico do terror dirigido por Roman Polanski

'O Bebê de Rosemary' pode ser visto no Telecine Cult

Bebê de Rosemary
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Uma grávida muda-se para o edifício Dakota, em Nova York (na frente do qual, anos depois, John Lennon seria assassinado). Ela tem visões angustiantes e suspeita que os vizinhos têm um plano macabro para seu bebê. Roman Polanski dirige Mia Farrow em um dos melhores filmes de horror de todos os tempos.

Telecine Cult, 19h30, 14 anos


"O Chefinho - De Volta Aos Negócios"

Já está disponível a 1ª temporada da série baseada em "O Chefinho", indicado ao Oscar de longa em animação. Mandão e obcecado por dinheiro, o protagonista talvez mostre o que aconteceu com o bebê de Rosemary.

Netflix, livre


"Mister Brau - O Filme"

Uma semana antes da estreia da nova temporada da série estrelada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, a emissora promove um "esquenta" exibindo uma retrospectiva dos melhores momentos do programa em forma de longa-metragem, na "Sessão da Tarde".

Globo, 15h05, 12 anos


"Tá no Ar"

O humorístico comandado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet se despede de 2018 com um quadro com a participação de atores de "Castelo Rá-Tim-Bum" (Cultura): Cássio Scapin (Nino), Rosi Campos (Morgana) e Ângela Dip (Penélope).

Globo, 23h15, 12 anos


"Sebastiana Quebra-Galho"

Estreia da 2ª temporada do programa baseado no livro de dicas domésticas de Nenzinha Machado Salles. Sebastiana é uma jovem blogueira, neta da autora, e viaja pelo país mostrando como os brasileiros encontram soluções criativas para todo tipo de problema.

Futura, 23h45, livre


"Macbeth: Ambição e Guerra"

A adaptação de drama de Shakespeare tem locações na Escócia e elenco com Michael Fassbender e Marion Cotillard.

Max, 23h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias