Multitela

Nove longas da Marvel estão disponíveis aos assinantes do Telecine

Serviço ajuda público a acompanhar as muitas tramas dos Vingadores

'Os Vingadores: A Era de Ultron", com Scarlett Johansson
'Os Vingadores: A Era de Ultron", com Scarlett Johansson - AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

“Os Vingadores: Guerra Infinita” estreia nesta quinta (27) nos cinemas. Para ajudar o público a acompanhar as muitas tramas do roteiro, o Telecine Play, em parceria com a Marvel, disponibilizou gratuitamente a seus assinantes nove filmes do estúdio.

São eles: “Homem de Ferro”, “Homem de Ferro 2”, “Os Vingadores”, “Os Vingadores: Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia 2”, “Doutor Estranho”, “Capitão América”, “Capitão América: Soldado Invernal” e “Thor: o Mundo Sombrio”. A classificação indicativa deste último é 10 anos; todos os demais, 12 anos

Telecine Play


A NOITE DO MEU BEM

Ruy Castro, biógrafo de várias figuras-chave da nossa cultura e colunista da FOLHA, lançou em 2015 o livro “A Noite do Meu Bem: a História e as Histórias do Samba-Canção”. O assunto é o ritmo que dominou a MPB nas décadas de 1940 e 1950, precursor da bossa nova.
 
Agora o livro vira série de TV, sob a direção de Carlos Alberto Vizeu (que morreu em 2016). Os episódios, com material de arquivo e depoimentos inéditos, mostrarão as boates cariocas onde o samba-canção floresceu, nas vozes de Dolores Duran, Tito Madi e Dick Farney, entre outros.

Canal Brasil, 21h05, livre


PROFISSÃO REPÓRTER

O programa comandado por Caco Barcellos e conduzido por jovens jornalistas estreia nova temporada, com um novo integrante na equipe - Julio Molica - e viagens previstas a 15 cidades diferentes, em dois países.

Globo, 23h55, 12 anos 


QUILOS MORTAIS

Estreia da sexta temporada do “docureality” sobre obesidade mórbida. Cada um dos 14 episódios foca uma pessoa com mais de 250 quilos de peso, mostrando os desafios do dia a dia e a decisão de se submeter à cirurgia bariátrica.

Discovery, 21h30, 10 anos


TURMA DO PEITO

Já estão disponíveis na plataforma os sete episódios desta série cômica australiana, sobre uma mãe de primeira viagem que procura um grupo de apoio. 

Netflix, 16 anos


ENTREVISTA

O canal exibe a primeira parte da conversa entre a filósofa Djamila Ribeiro e a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada em março. A segunda parte vai ao ar nesta quinta (26), no mesmo horário.

Futura, 22h15, livre


ENTRE VALES

No segundo longa de Philippe Barcinski, o economista Vicente (Angelo Antonio, de “2 Filhos de Francisco”), depois de uma série de perdas, se torna catador em um lixão.

Arte 1, 18h, 12 anos


ATRAÇÃO PERIGOSA

O primeiro longa dirigido por Ben Affleck (que também interpreta um dos papéis principais) é um tenso drama sobre um assalto a banco em Boston, que se complica quando o líder da quadrilha se envolve com a gerente do estabelecimento. O elenco ainda conta com Jon Hamm (“Mad Men”), Jeremy Renner (“Guerra ao Terror”) e Chris Cooper (“Adaptação”)

Space, 22h30, ​16 anos 


GENTE GRANDE

Cinco amigos de infância se reencontram para um fim de semana com suas respectivas famílias, nesta comédia estrelada por Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James e Chris Rock.

TNT, 21h45, 12 anos 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias