Multitela

Minissérie policial de época chega ao streaming

Em 'The Alienist', médico se envolve na investigação de misteriosos assassinatos

Daniel Bruhl em cena da série "The Alienist", exibida na Netflix
Daniel Bruhl em cena da série "The Alienist", exibida na Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Baseada no best-seller de Caleb Carr, "The Alienist" é ambientada na Nova York do século 19 e fala de um médico especializado no então incipiente tratamento às doenças mentais (Daniel Brühl, de “Adeus, Lênin”) que se envolve na investigação de uma série de misteriosos assassinatos de crianças de rua.

Netflix, classificação não informada


O DUBLÊ DO DIABO

Longa baseado na história real de um dos dublês de corpo do sádico playboy Uday Hussein, filho do ex-ditador iraquiano Saddam Hussein.

Globo, 2h10, 18 anos


TODAS AS RAZÕES PARA ESQUECER 

Nesta comédia brasileira dirigida por Pedro Coutinho e que passou há pouco tempo nos cinemas, Johnny Massaro (da novela “Deus Salve o Rei”) faz Antonio, um rapaz que tenta de tudo para superar o final de um relacionamento: aplicativos de namoro, remédios, psicanálise. Com Bianca Comparato (da série “3%”).

Netflix, 16 anos


ESTÔMAGO

Dirigido por Marcos Jorge e com roteiro de Lusa Silvestre, um dos melhores filmes nacionais da última década fala de Raimundo Nonanto, um cozinheiro (João Miguel) que vai parar na cadeia, onde consegue se dar bem graças a seu talento culinário. Com Fabíula Nascimento.

Canal Brasil, 22h, 16 anos


ESPECIAL ARTE 1- FLÁVIO SHIRÓ

O artista plástico Flávio Shiró, nascido no Japão, relembra sua chegada a Belém do Pará, em 1932, e o primeiro quadro que vendeu em uma exposição. Shiró também faz uma análise da própria obra através das pinturas de diferentes períodos que mantém em sua casa.

Arte 1, 22h30, livre


MAYA DARDEL

 Uma escritora famosa decide se matar, mas antes abre um concurso entre jovens autores para escolher seu herdeiro. Ela submete os candidatos a provas intelectuais, emocionais e até sexuais, em uma espécie de “reality show” particular. Com Lena Olin (“A Insustentável Leveza do Ser”).

Telecine Cult, 20h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias