Multitela

Gugu Liberato assume o comando do reality de casais Power Couple Brasil

No programa diário, 11 casais ficarão confinados em mansão

Gugu apresentará Power Couple
Gugu apresentará Power Couple - Fábio Guinalz/Fotoarena/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Pela primeira vez na carreira, Gugu Liberato apresenta um reality show: a terceira temporada de “Power Couple Brasil”, uma competição entre casais em que pelo menos um dos integrantes é uma celebridade (ou sub). O programa terá edições diárias, de segunda a sexta.

Record, 22h45, livre


MISTER BRAU

Estreia da quarta temporada da série cômica em que Lázaro Ramos e Taís Araújo, casados na vida real, fazem um casal de cantores famosos. Na nova leva, aliás, a fama dela superará a dele, que entrará em crise existencial.

Globo, 22h25, 14 anos 


ESPECIAL ROBÔS

O canal exibe, em sequência, quatro longas em que autômatos e androides têm papéis de destaque. A maratona deslancha com “Eu, Robô” (17h45, 10 anos), versão moderna do clássico de Isaac Asimov estrelada por Will Smith. Às 19h50 vem o barulhento “Transformers: A Vingança dos Derrotados” (10 anos), seguido pelo elegante “A Invenção de Hugo Cabret” (22h30, livre), de Martin Scorsese. Por fim, “Homem de Ferro 2” (0h50, 12 anos), com o herói parte humano e parte máquina interpretado por Robert Downey Jr.

Megapix, a partir de 17h45 


TRILHA DE LETRAS 

Raphael Montes entrevista a criminologista Ilana Casoy, especialista em serial killers. Ela atualmente trabalha da defesa de Gil Rugai, acusado de assassinar o pai e a madrasta.

TV Brasil, 21h15, livre


SHIVÁ: UMA SEMANA E UM DIA

No judaísmo, shivá é o período de luto que se segue a um funeral, em que a família do morto deve ficar em casa. Nesta comédia dramática israelense, um casal tenta retomar a rotina depois da morte do filho.

Telecine Cult, 20h10, 16 anos


CHEF’S TABLE: CONFEITARIA 

A nova temporada da série documental sobre os bastidores de alguns dos melhores restaurantes do mundo foca nas sobremesas, com as histórias de quatro famosos confeiteiros.

Netflix, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias