Multitela

Estreia reality show com Gretchen e sua família

Ressuscitada graças à internet, a carreira da Rainha do Bumbum atinge novo patamar

A família reunida do reality Os Gretchens
A família reunida do reality Os Gretchens - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Ressuscitada graças à internet, a carreira da “Rainha do Bumbum” atinge um novo patamar com o reality documental "Os Gretchens", gravado no Brasil, nos EUA e em Mônaco. Todo o círculo mais próximo da artista participa do programa, incluindo o filho trans, Thammy, e a irmã Sula Miranda, cantora sertaneja.

Multishow, 22h, 12 anos


HERMETO PASCHOAL - UM ATO DE CRIAÇÃO

O documentário mostra como Hermeto compôs, em apenas dois dias e seis horas, a trilha sonora para um filme sobre o pintor Cícero Dias.

Curta!, 23h, livre


LUIS MIGUEL - A SÉRIE

A trajetória de Luis Miguel, uma das maiores estrelas do pop mexicano, é o assunto desta minissérie original da plataforma, que tem seu primeiro episódio disponibilizado nesta segunda-feira. A partir da próxima semana, um novo capítulo todo domingo, às 23h.

Netflix, classificação não informada


PABLO

Combinando animação com atores de carne e osso, estreia a primeira série infantil protagonizada por um garoto autista. A dublagem em português também foi feita por autistas.

Nat Geo Kids, 11h25 e 17h20, livre


1 CONTRA TODOS 

A série nacional dirigida por Breno Silveira chega à terceira temporada, com o ex-presidiário e agora deputado Cadu Oliveira (Julio Andrade) lutando para retomar uma vida normal. Sucesso em toda a América Latina, o programa foi vendido para a Turquia e ganhará um “remake” no México.

Fox e Fox Premium 2, 22h30, 16 anos


PROCURANDO CASSETA & PLANETA

Na segunda temporada da atração, em estilo de falso documentário, a trupe - que já teve programa na Globo - tira sarro do “mau momento” por que estaria passando, com seus integrantes fazendo bicos para sobreviver.

Procurando Casseta & Planeta
Procurando Casseta & Planeta - Divulgação

Multishow, 23h15, 14 anos


BAND ELEIÇÕES 

Álvaro Dias, senador pelo Paraná e pré-candidato à presidência da República pelo Podemos, é entrevistado por Fernando Mitre e Julia Duailibi.

Band, 0h25, livre


CONEXÃO REPÓRTER

O padre Fábio de Mello, famoso pelo talento de cantor e pela irreverência nas redes sociais, revela a Roberto Cabrini que sofre da síndrome do pânico.

Roberto Cabrini entrevista o padre Fábio de Melo
Roberto Cabrini entrevista o padre Fábio de Melo - Divulgação/SBT

SBT, 23h30, livre 


RODA VIVA  

O jornalista Zuenir Ventura, que está relançando seu livro “1968 - o Ano que Não Acabou”, é o entrevistado do programa, agora sob o comando de Ricardo Lessa.

Cultura, 22h15, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias