Multitela

Concurso culinário de Buddy Valastro chega à segunda edição

Batalha dos Confeiteiros é exibido na Record 

Concurso culinário de Buddy Valastro chega à segunda edição
Concurso culinário de Buddy Valastro chega à segunda edição - Divulgação/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

O americano Buddy Valastro, do reality "Cake Boss", comanda a segunda temporada de seu programa brasileiro, uma competição entre 16 confeiteiros vindos de diferentes partes do país. A cada episódio, os concorrentes terão que enfrentar dois desafios, um individual e o outro em grupo.

Estão previstas participações especiais das estrelas da Record, como Xuxa Meneghel, Fábio Porchat e Ana Hickmann.A  partir de sexta (20), a atração passa a ser exibida também pelo canal Discovery Home & Health, às 22h30.

Record, 22h30, livre


"Sin City: A Dama Fatal"

O segundo longa baseado na série de Frank Miller é co-dirigido por ele e Robert Rodriguez, e reúne elenco como a atriz francesa Eva Green e a cantora Lady Gaga em cinco histórias que de crime e paixão que carregam no "noir".

Megapix, 21h45, 18 anos


Discovery Kids

O serviço de VOD (sob demanda) do canal, um dos mais populares entre as crianças, já está disponível para todos os assinantes dos pacotes Claro Móvel e Oi Móvel.


Deserto

Representante mexicano no Oscar de 2016, o tenso longa de estreia de Jonás Cuarón (filho de Alfonso, de "Gravidade") tem algo do "Encurralado" de Steven Spielberg. Gael García Bernal faz parte de um grupo de pessoas que tenta cruzar a pé a fronteira entre o México e os EUA, mas é perseguido por um sádico vigilante amador (Jeffrey Dean Morgan, de "The Walking Dead").

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Caçando Hitler

Estreia da terceira e última temporada da série documental que investiga o destino final de Adolf Hitler, com apresentação do ex-agente da CIA Bob Baer.

Discovery, 23h35, 14 anos


Naked Attraction

Neste novo e ousado "dating show", os participantes escolhem com quem vão sair entre seis pretendentes que aparecem totalmente nus. No primeiro episódio, uma moça bissexual irá escolher o(a) felizardo(a) entre três homens e três mulheres.

TLC, 22h10, 16 anos


Programa do Porchat

A primeira vez em que Fábio Porchat apareceu na TV foi na plateia do extinto "Programa do Jô", na Globo, em 2002. Mais de 15 anos depois, o próprio Jô é o convidado desta quarta (18) de Porchat.

Record, 0h15, 12 anos


Outro Som

Estreia da nova temporada do programa em que Dani Gurgel e Thiago Rabello conversam com nomes emergentes da música popular brasileira.

Music Box Brasil, 23h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias