Multitela

'Supersérie' sobre chefão mexicano do tráfico estreia na Band

'Senhor dos Céus' é uma produção da Telemundo 

Cena da série "Senhor dos Céus",  que estreia na Band
Cena da série "Senhor dos Céus", que estreia na Band - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Amado Carrillo Fuentes, um dos maiores narcotraficantes do México, serviu de inspiração para Aurelio Casillas, o protagonista desta produção da Telemundo, emissora americana voltada para o público hispânico.

A trama deslancha com Casillas sendo perseguido por um policial que quer vingar o assassinato de seu pai pelo bandido. A chamada "supersérie" está mais para uma novela em temporadas. São cinco até o momento, com mais de 400 episódios. A Band exibe em versão dublada —original disponível em SAP.

Band, 22h30, 16 anos


"Em Busca do Sócio Perfeito"

Marcus Lemonis, que comanda "O Sócio", também apresenta este novo reality em cinco episódios. Agora ele busca um parceiro para ajudá-lo a tocar as muitas empresas em que investiu. Dos 20 mil inscritos, dez candidatos foram selecionados para participar da competição.

TLC, 22h, 10 anos


"Leilões Mecum: De Olho nos Lances"

Os leilões promovidos pela família Mecum nos EUA são lendários entre os colecionadores de automóveis. Esta nova série invade os bastidores desses eventos, que chegam a negociar até mil carros por vez.

Discovery Turbo, 20h30, livre


Requiem

Nesta minissérie britânica em seis episódios, uma violoncelista de sucesso é abalada pelo suicídio da mãe. Daí começa uma trama de suspense com toques sobrenaturais, envolvendo o misterioso desaparecimento de uma criança, há mais de 20 anos, em uma aldeia do País de Gales.

Netflix, 16 anos


Falando de Amor

Um dos primeiros longas de um grande estúdio de Hollywood com quatro protagonistas negras --entre elas, a formidável Angela Bassett e Whitney Houston, em seu segundo papel no cinema.

Telecine Touch, 19h25, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias