Multitela

Série sobre gang de skinheads chega à TV paga

Mayana Neiva é a estrela de 'Rotas do Ódio', do Canal Universal

Os atores Mayana Neiva e Antonio Saboia em "Rotas do Ódio", da Universal
Os atores Mayana Neiva e Antonio Saboia em "Rotas do Ódio", da Universal - Divulgação

tony goes

Depois do documentário "Intolerância", a diretora Susanna Lira viu que tinha assunto para ficção. O resultado é "Rotas do Ódio", cuja primeira temporada, com cinco episódios, estreia neste domingo (18).

A segunda está prevista para setembro. Mayana Neiva (a Leandra de "O Outro Lado do Paraíso") é uma delegada que, para investigar uma gangue de "skinheads" paulistanos, convence um dos membros a se tornar informante da polícia.

Universal, 23h, 18 anos


BONDE DO ZÉ

Estreia do programa de entrevistas do jornalista esportivo José Trajano. O ex-jogador de futebol Zico é o primeiro convidado. Para os próximos episódios, estão programados Xico Sá, Jean Willys, "Magic" Paula e Juca Kfouri.

Canal Brasil, 21h30, livre


"ACIMA DAS NUVENS"

Kristen Stewart foi a primeira americana a ganhar um César, o Oscar francês, como coadjuvante por este drama de Olivier Assayas. O papel principal, o de uma atriz decadente, ficou com Juliette Binoche.

Telecine Cult, 14h25, 14 anos


"TABULA RASA"

Uma mulher sofre um acidente de carro e fica com amnésia. Mas ela precisa recuperar a memória, pois é a figura-chave em um caso de desaparecimento. Já estão disponíveis os nove episódios desta elogiada minissérie belga.

Netflix, 16 anos


"A TEORIA DE TUDO"

Eddie Redmayne venceu o Oscar de melhor ator em 2015 por interpretar o físico Stephen Hawking (1946-2018) neste filme que pode ser comprado.

YouTube e Google Play, R$ 24,90 (compra) / iTunes, R$ 29,90 (compra),10 anos


"SNIPER AMERICANO"

Nos três últimos filmes que dirigiu, Clint Eastwood se inspirou em fatos reais. Este foi o primeiro, com a história de Chris Kyle, um atirador das forcas especiais da marinha americana que se destacou na Guerra do Iraque. 

TNT, 21h30, 16 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem