Multitela

Série sobre gang de skinheads chega à TV paga

Mayana Neiva é a estrela de 'Rotas do Ódio', do Canal Universal

Os atores Mayana Neiva e Antonio Saboia em "Rotas do Ódio", da Universal
Os atores Mayana Neiva e Antonio Saboia em "Rotas do Ódio", da Universal - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois do documentário "Intolerância", a diretora Susanna Lira viu que tinha assunto para ficção. O resultado é "Rotas do Ódio", cuja primeira temporada, com cinco episódios, estreia neste domingo (18).

A segunda está prevista para setembro. Mayana Neiva (a Leandra de "O Outro Lado do Paraíso") é uma delegada que, para investigar uma gangue de "skinheads" paulistanos, convence um dos membros a se tornar informante da polícia.

Universal, 23h, 18 anos


BONDE DO ZÉ

Estreia do programa de entrevistas do jornalista esportivo José Trajano. O ex-jogador de futebol Zico é o primeiro convidado. Para os próximos episódios, estão programados Xico Sá, Jean Willys, "Magic" Paula e Juca Kfouri.

Canal Brasil, 21h30, livre


"ACIMA DAS NUVENS"

Kristen Stewart foi a primeira americana a ganhar um César, o Oscar francês, como coadjuvante por este drama de Olivier Assayas. O papel principal, o de uma atriz decadente, ficou com Juliette Binoche.

Telecine Cult, 14h25, 14 anos


"TABULA RASA"

Uma mulher sofre um acidente de carro e fica com amnésia. Mas ela precisa recuperar a memória, pois é a figura-chave em um caso de desaparecimento. Já estão disponíveis os nove episódios desta elogiada minissérie belga.

Netflix, 16 anos


"A TEORIA DE TUDO"

Eddie Redmayne venceu o Oscar de melhor ator em 2015 por interpretar o físico Stephen Hawking (1946-2018) neste filme que pode ser comprado.

YouTube e Google Play, R$ 24,90 (compra) / iTunes, R$ 29,90 (compra),10 anos


"SNIPER AMERICANO"

Nos três últimos filmes que dirigiu, Clint Eastwood se inspirou em fatos reais. Este foi o primeiro, com a história de Chris Kyle, um atirador das forcas especiais da marinha americana que se destacou na Guerra do Iraque. 

TNT, 21h30, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem