Multitela

Aproveite o feriado para ver o que deixa a Netflix no mês de abril

Entre os longas estão 'Alice no País das Maravilhas', 'A Duquesa' e 'Cruzada'

Orlando Bloom e o diretor Ridley Scott durante gravações de 'Cruzada'
Orlando Bloom e o diretor Ridley Scott durante gravações de 'Cruzada' - Reuters
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Como ocorre a cada virada de mês, mais de uma centena de títulos devem sair da plataforma sob demanda logo no começo de abril.

Entre os longas dignos de nota, estão a versão de Tim Burton para "Alice no País das Maravilhas" (10 anos); o épico "Cruzada" (16 anos), de Ridley Scott; e o romântico "A Duquesa" (14 anos, foto), com Keira Knightley.

Restam poucos dias para o assinante da Netflix ver "Direito de Amar" (14 anos), o primeiro filme dirigido pelo estilista Tom Ford; a comédia dramática "Espanglês" (12 anos), com Adam Sandler; ou o documentário "Maradona por Kusturica" (12 anos), um retrato do craque argentino assinado pelo cineasta sérvio."Kill Bill vol. 2" (16 anos) também sai, mas a primeira parte de um dos melhores trabalhos de Quentin Tarantino deve continuar disponível.

Também deixam o serviço as seis temporadas da série cômica "Drop Dead Diva" (12 anos); a primeira temporada da premiada "American Crime" (16 anos); e a primeira e única de "Pan Am" (10 anos), o trabalho de estreia da atriz australiana Margot Robbie (indicada ao Oscar pelo recente "Eu, Tonya") nos EUA. Ainda estão de saída as duas temporadas da animação adulta "Rick and Morty" (16 anos), assim como as primeiras temporadas das séries policiais "Segredos e Mentiras" (12 anos) e "The Bridge" (16 anos).

Jogador Nº 1

Num futuro distópico, a única fuga possível é oferecida por um videogame. Eis a premissa de "Jogador Nº 1", o filme com que Steven Spielberg retorna à ficção científica. Este "making of" disseca os bastidores da produção.

Warner, 21h40, classificação não informada


Bróder

Três amigos de infância na periferia de São Paulo seguem caminhos diferentes quando adultos. Caio Blat estrela o primeiro longa de Jeferson De, que venceu três prêmios no Festival de Gramado de 2010 (inclusive melhor filme).

Canal Brasil, 18h55, 14 anos


A Guerra das Crianças

O canal exibe nesta sexta (30) a primeira parte do filme de Julien Johan e Muchèle Durren sobre as crianças europeias que cresceram durante a Segunda Guerra. A segunda parte está programada para a próxima sexta (6), no mesmo horário. 

Curta!, 23h, livre


Especial Leticia Bufoni

A segunda parte (de três) do documentário sobre uma das maiores skatistas brasileiras mostra a participação da atleta no X-Games, um dos mais importantes campeonatos de esportes radicais do mundo.

Off, 20h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias