Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Multitela

TV Brasil exibe desfile das campeãs do Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pelo terceiro ano consecutivo, a TV Brasil —que faz parte da EBC, a Empresa Brasil de Comunicação, controlada pelo governo federal— transmite o desfile das escolas de samba melhor colocadas no desfile do Grupo Especial.

Seis agremiações voltarão à Sapucaí: Mocidade, Mangueira, Portela, Salgueiro, Paraíso do Tuiuti e Beija-Flor. Estas duas últimas apresentaram enredos críticos ao presidente Michel Temer e à situação do Brasil.

Como será que a emissora irá tratá-las?A apresentação fica a cargo da jornalista Luciana Barreto e do radialista Tiago Alves. Os comentaristas incluem o cantor Paulinho Mocidade, a carnavalesca Maria Augusta e a sambista Nilze Carvalho.

TV Brasil, 20h30, livre


"A Vigilante do Amanhã - Ghost in  the  Shell"

O transplante de mentes a outros corpos, um tema recorrente da ficção científica, é o assunto deste longa de visual feérico, baseado em um mangá e estrelado por Scarlett Johansson e Juliette Binoche.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


"O Céu É o Limite"

A cantora Mari Antunes, da banda Babado Novo, e o ex-"BBB" Renan Oliveira respondem a perguntas sobre conhecimentos gerais para ajudar os participantes do game show apresentado por Marcelo de Carvalho.

RedeTV!, 23h, livre


"Aqualoucos"

A trupe de atletas-palhaços que fazia loucuras nas piscinas é o foco deste documentário de por Victor Ribeiro (filho de um dos aqualoucos originais) e coproduzido pela GloboNews e Globo Filmes.

GloboNews, 22h30, 10 anos


"Despedida em Grande Estilo"

Nesta elogiada comédia, três pacatos aposentados (Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin, todos vencedores do Oscar) resolvem assaltar o banco que deixou de pagar suas aposentadorias.

HBO, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem