Multitela

'The Voice USA' volta com revelação de rival

Reality terá a presença de Kelly Clarkson, a primeira vencedora do 'American Idol', em 2002

Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson
Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson - Colleen Hayes/NBC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A 14ª temporada do concurso musical deslancha com uma novidade que está provocando agitação entre os fãs. Além dos veteranos Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys, o júri do "The Voice USA" agora também conta com Kelly Clarkson, a primeira vencedora do "American Idol", em 2002.

Por que será que a intérprete de "Because of You" e "Since You've Been Gone" preteriu o programa que a revelou em prol da atração rival?

Sony, 21h, 10 anos


"Mudo"

Neste filme exclusivo da plataforma, Alexander Skarsgård ("Big Little Lies") faz um homem que não pode falar, à procura de sua namorada na Berlim de 2056. A direção é de Duncan Jones (filho de David Bowie), especialista em ficção científica.

Netflix, 16 anos


"A Hora Mais Escura"

Após se tornar a primeira mulher a ganhar o Oscar de melhor direção, por "Guerra ao Terror" (2009), Kathryn Bigelow causou polêmica com as cenas de tortura deste "thriller" sobre a caçada a Osama Bin Laden. Pena que dois canais tenham programado o filme para o mesmo dia, quase no mesmo horário.

Warner, 23h20 / TNT, 23h45 - 14 anos


"Carga Explosiva"

Um ex-soldado trabalha transportando cargas, que ele prefere não saber do que se tratam. Até o dia em que uma delas começa a se mexer sozinha... Este é o primeiro filme da franquia de ação, que gerou três continuações e uma série para a TV. Com Jason Statham.

Megapix, 21h45, 16 anos


"Como Agarrar Um Milionário"

Três modelos alugam um luxuoso apartamento em Nova York para atrair pretendentes ricos. Não precisava tanto esforço: nesta comédia do diretor Jean Negulesco de 1953, as moças são interpretadas por Marilyn Monroe, que rouba a cena, Lauren Bacall e Betty Grable.

Telecine Cult, 22h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias