Multitela

Indicada ao Oscar francês, comédia estreia na TV 

Cena do filme francês 'Monsieur & Madame Adelman'
Cena do filme francês 'Monsieur & Madame Adelman' - Divulgação

tony goes

Indicado ao César (o Oscar francês) de melhor primeiro filme e melhor atriz (Dora Tillier), "Monsieur & Madame Adelman", comédia de Nicolas Bedos (também no papel principal), mostra a tumultuada relação de um escritor famoso com a mulher, uma ex-aluna, ao longo de 45 anos.

A história é contada em flashback, a partir do velório do marido. Figurinos e direção de arte são impecáveis, mas o melhor é o humor judaico, que remete a Woody Allen.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


"Teachers"

Estreia da série sobre seis professoras da escola primária que tentam conciliar demandas do trabalho com suas vidas pessoais. Nos EUA, está na terceira temporada.

Comedy Central, 22h40, 16 anos


"O Mestre dos Gênios"

Antes de se tornar escritor famoso, Thomas Wolfe (Jude Law) teve a obra lapidada pelo editor Maxwell Perkins (Colin Firth), descobridor de Fitzgerald e Hemingway.

Max, 21h, 12 anos


"Prima Squadra: Juventus"

Disponíveis os quatro episódios da série sobre a Juventus, maior time de futebol de Turim (ITA), com depoimentos de atletas e torcedores.  

Netflix, classificação não informada


"Assassinatos Chocantes"

Nesta série o jornalista Chris Hansen relembra alguns crimes mais notórios que cobriu. Na estreia, o desaparecimento da jovem Megan Barroso em 2001, na Califórnia.

Investigação Discovery, 22h20, 14 anos


"A Noiva Cadáver"

A melhor animação em "stop motion" dirigida por Tim Burton tem, na versão original, as vozes de Johnny Depp, Helena Bonham-Carter e Emily Watson. Uma encantadora história de terror.

TBS, 14h40, livre


"Os Três Mosqueteiros"

A mais recente versão de Hollywood para o romance de Alexandre Dumas. Com Orlando Bloom e Milla Jovovich.

Globo, 15h15, 10 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem