Multitela

'Foliões de sofá' podem pular diante da TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Não faltam opções para quem quiser curtir a folia sem sair de casa. Canais abertos e fechados prepararam programas especiais, para todas as idades e gostos.

O Bis exibe, às 20h, a primeira parte de "Sambas-Enredos Inesquecíveis", focando temas que marcaram época como "O Amanhã". A segunda parte vai ao ar no domingo (11), no mesmo horário.

Na  Band, dentro do "Band Folia" (a partir de 22h) Amaury Jr. cobre o baile do Copacabana Palace, no Rio. Na RedeTV!, a edição especial do "Ritmo Brasil" (19h) recebe a escola de samba Unidos de Vila Maria, a cantora Paula Lima (foto) e o grupo Tchakabum. 

Até a criançada pode embarcar na onda. O Discovery  Kids exibe no sábado e no domingo, das 10h30 às 16h, a faixa Especial de Carnaval, com episódios temáticos de séries como "Super Wings" e "Doki". 

 
Erika Moura na vinheta do Carnaval Globeleza 2018
Erika Moura na vinheta do Carnaval Globeleza 2018 - Globo
 

"O Poderoso Chefinho"

Um garoto de sete anos é aterrorizado pela chegada de um irmãozinho, um bebê que se revela falante e mandão quando não há nenhum adulto por perto. Indicado ao Oscar de animação.

Telecine Premium, 22h, livre

 

"Te Pego na Saída"

Nesta comédia de 2017, um tranquilo professor de inglês (Charlie Day, de "Quero Matar Meu Chefe") é desafiado por um colega (o rapper Ice Cube) para uma briga no pátio da escola.

HBO, 22h, 14 anos

 

"How the Beatles Changed the World"

Mais um documentário sobre o lendário quarteto de Liverpool. Mas desta vez não é a história do grupo que é contada, e sim seu impacto na cultura popular, desde a década de 1960 até os dias de hoje.

Netflix, 12anos

 

"Homeland - 7ª Temporada"

A premiada série de espionagem com Claire Danes e Mandy Patinkin estreia sua sétima temporada simultaneamente aos EUA. Desta vez, a trama sofreu uma forte influência do governo Trump.

Fox Premium, 1h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias