Multitela

Cobertura do Carnaval domina programação nos canais abertos 

Erika Moura na vinheta do Carnaval Globeleza 2018
Erika Moura na vinheta do Carnaval Globeleza 2018 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Todas as redes abertas, com exceção da Record, vão dedicar boa parte de suas grades nos próximos dias a desfiles e bailes de Carnaval pelo Brasil afora.

A Globo exibe, a partir das 23h de sexta (9), a primeira noite das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo (que abre com a Independente Tricolor), com apresentação de Chico Pinheiro e Monalisa Perrone.

No sábado (10), a transmissão começa às 22h45.Na RedeTV!, a partir de 23h30, Nelson Rubens e Flávia Noronha mostram a movimentação antes, durante e depois do desfile, no programa "Bastidores do Carnaval".

No "SBT Folia 2018" (SBT, a partir de 0h30), Nadja Haddad e Leo Sampaio (apresentador da TV Aratu) comandam a cobertura dos trios elétricos e blocos no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

O humorista Tiago Barnabé, do programa "Eliana", faz intervenções. Também direto de Salvador, o "Band Folia" (Band, 22h e 1h45) conta com a apresentação do cantor Betinho e da atriz Lígia Mendes.

Daniela Mercury confirmou sua participação na edição desta sexta, que também exibe o show da banda Psirico no Camarote Planeta Band Othon.

 
 

Carnaval Disney Channel e Disney XD

Mickey Mouse e sua namorada Minnie curtem o Carnaval do Rio de Janeiro neste desenho animado inédito, com canções em português. No sábado (10), o SBT também exibe o curta, às 10h50 e às 11h20.

20h30, livre

 

"O Próximo Convidado Dispensa Apresentação"

No segundo e pisódio de seu novo "talk show", agora no canal sob demanda, David Letterman entrevista o ator e diretor George Clooney (que lançou recentemente "Suburbicon - Bem-Vindos ao Paraíso"). O formato é tão simples que chega a parecer inovador: só papo, sem música ou brincadeiras.

Netflix, 12 anos

 

"7  Desejos"

Nesse filme de terror, uma adolescente ganha uma caixa de música que lhe garante sete desejos. Mas cada vez que um deles é atendido traz uma contrapartida trágica. O filme é dirigido por John R. Leonetti, o mesmo de "Annabelle". Com Joey King e Ryan Phillippe.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

 

"Fim do Silêncio"

Abortos clandestinos são um dos maiores problemas da saúde pública no Brasil. Esse é o assunto espinhoso do documentário de 2009, dirigido por Theresa Jessouroun, com depoimentos de mulheres que abortaram. O filme será reprisado poucas horas depois, à 1h30 de sábado (10).

Curta!, 21h30, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias