Multitela

'Toy Story' e 'Procurando Nemo': TV paga faz maratona de animações da Pixar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O canal exibe em sequência quatro longas do estúdio de animação. O pioneiro "Toy Story" (1995), passa às 14h10; às 15h50, é a vez de sua segunda continuação, "Toy Story 3" (2010), que foi indicada ao Oscar de melhor filme.

Às 17h55 chega "Procurando Nemo" (2003), seguido por "Procurando Dory" (2016). Os curtas "Os Heróis de Sanjay", "Central da Festa" e "Piper" também serão exibidos.

Telecine Pipoca, a partir de 14h10, livre

"Weeds"

Mary-Louise Parker faz uma dona de casa viúva que, para sustentar os dois filhos, começa a vender maconha para os vizinhos --até se tornar uma poderosa traficante e se meter em problemas com a lei. As oito temporadas desta série cômica, uma das melhores da década passada, já estão disponíveis na plataforma. Sua criadora, a roteirista Jenji Kohan, depois desenvolveu "Orange Is the New Black" para a própria Netflix.

Netflix, 16 anos

"Mais Você"

No primeiro programa do ano, Ana Maria Braga homenageia o jornalista José Hamilton Ribeiro. Depois de passar por veículos como as revistas "Realidade" e "Quatro Rodas", além da própria Folha, Ribeiro é hoje repórter e editor do "Globo Rural". Logo em seguida, às 9h50, o "Bem Estar" discute os efeitos que a raiva e o perdão podem provocar no corpo humano, com o psiquiatra Daniel Barros e o médico Arthur Zular.

Globo, 8h15, livre

"Conselho Tutelar"

Estreia da terceira temporada da série que dramatiza casos verídicos acontecidos nos conselhos tutelares, os órgãos públicos que investigam os abusos e violências cometidos contra crianças e adolescentes. No elenco estão Roberto Bomtempo, Paulo Vilela, Paulo Gorgulho, Gaby Haviaras e Cássia Linhares. Os cinco episódios inéditos serão exibidos de segunda (1º) a sexta (5), sempre no mesmo horário.

Record, 22h30, 16 anos

"Planeta Gelado"

A emissora reprisa, nas três primeiras segundas de janeiro, o premiado documentário da BBC, que no Brasil ganhou a apresentação de Ana Paula Padrão. As imagens foram captadas nos dois pólos da Terra e mobilizaram uma equipe de quase 200 pessoas, que passou um total de 2.365 dias em campo. Uma câmera projetada para suportar um frio de até 30 graus negativos foi usada nas tomadas aéreas.

Band, 22h30, livre

"Chefs em Ação"

Mudança no comando do programa culinário, que estreia sua segunda temporada: o confeiteiro e "chocolatier" Fernando de Oliveira passa a dividir fogões e panelas com Leonardo Roncon, que já participava da atração. Formado em escolas francesas e autor do livro "Raízes", Oliveira foi finalista da Copa do Mundo de Patisserie em 2017 e irá ajudar Roncon a compor menus sofisticados mas de execução descomplicada.

Sony, 18h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem